domingo, 27 de novembro de 2011

A INVASÃO DE TERRAS PÚBLICAS EM SÃO BERNARDO

Quero deixar registrado neste espaço que hoje pela manhã saímos de casa para irmos até onde se encontrava uma invasão de terra no Município de São Bernardo, que pelas informações que obtivemos este terreno que esta sendo invadido é de propriedade do Estado que o Filho do Sr. Coriolano Coelho de Almeida por nome de Coranim obteve de maneira ilegal, informações que tivemos de pessoas que estavam no local da invasão, chegando lá vemos que já tinha policiamento mesmo que insuficiente para conter a turba enfurecida que já estava dentro do terreno que para meu espanto já estava totalmente demarcado e com ruas e lotes com tocos brancos para separar cada loto, e vimos também que já estava o Loteamento pronto para ser vendido.

Quando cheguei lá o Tenente Geraldo da Policia Militar a qual estava no comando naquele local me chamou e disse:

_ Sr. Gerson foi bom o senhor chegar agora e queremos que o Sr. Como Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de São Bernardo vá até os invasores e faça a negociação pacifica para o desocupamento do Terreno.

E o que eu fiz fui lá e comecei a falar com todos, logo começou com cinco pessoas e quando pensei que não tinha o triplo de gente ao meu redor e comecei a explicar que eu estava do lado deles e que eu era a favor que eles demarcassem cada um de seus lotes e depois saíssem pacificamente, e depois de muito conversar fui falar com o Tenente Geraldo e falei que todos estão de acordo em continuar a roçar o mato e depois de tudo sair pacificamente, ele não concordou com isso mais fomos novamente falar com todos e ai sim ouve o inesperado, todos me acompanharam para colocar o nome de todos em uma lista para que amanha em forma de Passeata pelas ruas de São Bernardo possamos chegar ao Fórum da Cidade para falar com a Dr.ª Jaqueline que a Juíza Substituta de São Bernardo, até ai tudo bem sai e fui em casa quando voltei no local da invasão fui até a casa da Senhora que estava pegando os nomes das pessoas quando me deparo com um Cidadão excitando a todos a invadir e usar a força para conseguir aquelas terras, ai com o ar de indignação tomei a palavra e fui enérgico com todos, e falei para ninguém acompanhar aquele cidadão e ele tentando me calar e eu continuando dizendo que deveríamos fazer realmente o que é certo e não fazer tudo de um forma que poderíamos nos arrepender depois, a Policia esta certa em fazer cumprir as ordem Judicial e a população tem que procurar seus direitos e a Justiça.

Perto de meio dia o Vereador Doginho de São Bernardo, veio falar com o Tenente Geraldo sobre uma denuncia que a Policia Militar tinha agredido uma manifestante que estava no local, e quando ele estava conversando com um oficial que não sei o nome e estava vendo o Documento que a Juíza expediu para que a Policia Militar ficasse de Prontidão para uma suposta invasão que iria acontecer na manhã de hoje dia 27 de Novembro de 2011 – Domingo, cheguei perto e fui em defesa da Policia Militar que estava até o presente momento fazendo um excelente trabalho e comunico que não ouve nenhuma agressão a cidadão nenhum, agente estando presente desde cedo no local da invasão.

A tarde chega e todos ali no pé da cerca e o suposto dono manda seus empregados para o local para tampar os buracos na cerca que ele mandou colocar lá e que o povo arrancou, mesmo vendo que eu falei com eles para terem a devida calma e esperar até amanhã mais ninguém me ouviu, mais depois que eles fizeram o serviço demorou pouco e os manifestantes se rebelaram, começaram a empunhar suas foices e jogar na cerca de arame e novamente cortar os arrames recém-colocados.

E alguns da turba enfurecida entraram no terreno e começou a rocar o mato do terreno, e ai a Policia Militar teve que intervir de maneira correta o que estava acontecendo, e como presidente da CONSEG acompanhei de perto tudo, todos os Policiais entraram no terreno e efetuaram quatro prisões e logo depois foi conduzido para o Departamento Policial do Município.

Logo depois que a viatura saiu do local, vários integrantes dos manifestantes foram para o outro lado do terreno e fizeram varias badernas indignados pela prisão de seus companheiros, o Tenente Geraldo foi lá e conseguiu apaziguar a situação.

Bem minha opinião é que o povo tem mesmo que fazer isso, e reivindicar seus direitos, mesmo sabendo que a muito tempo o PODER PÚBLICO MUNICIPAL esta nas mãos de uma única pessoa, isso é frustrante e revoltante que em pleno Século XXI termos situações como esta que esta acontecendo em São Bernardo, que para todos os lados que se olhem é terras da mesma Família, e que supostamente são do Município e que estas pessoas invadiram ilegalmente e hoje dizem que são donos legítimos destas propriedades. Isso tem que acabar, o povo tem que se libertar de qualquer forma e a forma tem que ser na base da lei e não da ignorância, por que sabemos que tudo na base da força não dar certo no final.

Já estou pronto para voltar para o local para acompanhar tudo de perto e presenciar tudo que esta acontecendo por lá, tanto do lado da Policia Militar como dos manifestantes.

Gerson Paz

Presidente da CONSEG - SB

terça-feira, 15 de novembro de 2011

IMPORTANTE INFORMAÇÃO !

PORTARIA DE IC Nº 036/2011
(08/08/2011)Inquérito civil para apurar irregularidades na aplicação de recursos do FUNDEB, PNATE e PNAE, ano 2010, no município de São Bernardo/MA.

PORTARIA Nº 036/2011, DE 04 DE AGOSTO DE 2011.


O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, pelo Procurador da República signatário, no exercício das atribuições constitucionais conferidas pelo art. 129 da Constituição Federal, e considerando:

a) o rol de atribuições elencadas nos arts. 127 e 129 da Constituição Federal;
b) a competência do Ministério Público Federal para promover o Inquérito Civil Público para a proteção do patrimônio público e social, nos termos do art. 6º, VII, b, da Lei Complementar n.º 75/93;
c) a incumbência prevista no art. 7º, inciso I, da mesma Lei Complementar;
d) que o objeto do presente expediente se insere no rol de atribuições do Ministério Público Federal;
e) o disposto na Resolução nº 23, de 17 de setembro de 2007, do Conselho Nacional do Ministério Público; e
f) o Procedimento Administrativo n° 1488AD/2011, encaminhado pelo Ministério Público Estadual, dando conta de irregularidades na aplicação de recursos do FUNDEB, PNATE e PNAE, ano 2010, no município de São Bernardo/MA.


resolve instaurar Inquérito Civil Público para a apuração da(s) conduta(s) acima descrita(s), devendo a presente portaria ser autuada juntamente com as peças de informação que ensejaram a atuação ministerial, prosseguindo-se o feito até a formação do convencimento deste subscritor.

Indico como diligência inicial a expedição de ofício: a) ao FNDE, solicitando, no prazo de 20 (vinte) dias, informações a respeito da existência e regularidade da prestação de contas dos recursos repassados ao Município de São Bernardo/MA, no ano de 2010, por intermédio do PNATE e PNAE, encaminhando-se cópia da documentação respectiva. Deve o FNDE também realizar, no prazo de 60 dias, fiscalização incidente sobre as contas do FUNDEB no município, referente ao ano de 2010, tendo em vista a complementação da União, de modo a auferir a boa aplicação dos recursos públicos, nos termos do art. 26, incisos I e III da Lei nº 11.494/2007, inclusive no afã de saber se os pagamentos efetuados pela prefeitura atenderam aos ditames da legislação aplicável (uso de cheque nominal ou ordem bancária); b) ao Banco do Brasil, para que encaminhe em 20 dias cópia de extratos bancários da conta específica do FUNDEB de titularidade da Prefeitura Municipal em referência, no período de 01/01/2010 a 31/12/2010, remetendo ainda cópia de todos os documentos comprobatórios de cada retirada de valores (cheques, ordens bancárias, transferências, etc.) superiores a R$ 5.000,00 no mesmo lapso temporal, no intuito de verificar eventual descumprimento das normas que regem os pagamentos pela Administração Pública; c) ao Prefeito do Município de São Bernardo/MA para que ofereça manifestação acerca das irregularidades apontadas, devendo encaminhar documentação comprobatória de suas alegações.

Desde já determino a reiteração do(s) ofício(s), em caso de demora ou não atendimento à requisição/solicitação, sendo que, quanto aos expedientes dirigidos ao(s) Representado(s), comprovadas suas intimações, faz-se desnecessária a reiteração.

Publique-se esta Portaria no mural de avisos desta Procuradoria da República, nos termos do que prevê o art. 7, § 2º, IV, da Resolução CNMP nº 23/2007.

Ordeno, ainda, que seja comunicada à Egrégia 5ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal a respeito do presente ato, para conhecimento e publicação, nos termos dos art. 4º, VI, e 7º, § 2º, I e II, da Resolução CNMP nº 23/2007.

Atendidas as providências acima, voltem os autos conclusos para apreciação.

Registre-se na capa dos autos o nome do(a) Representante, do(s) Representado(s) e o resumo do fato apurado.

Designo como Secretário(a) oficiante o(a) servidor(a) ocupante do cargo de Técnico Administrativo vinculado a este 4º Ofício Cível.

Por fim, sejam realizados os registros de estilo junto ao sistema de cadastramento informático.

Cumpra-se.

São Luís/MA, 04 de agosto de 2011.


JOSÉ MILTON NOGUEIRA JÚNIOR
Procurador da República

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Por que os Mórmons Constroem Templos


Um Mandamento com Bênçãos

Desde os dias do Velho Testamento, o Senhor tem ordenado Seu povo a construir templos — estruturas sagradas onde Ele poderia ensiná-los, guiá-los e abençoá-los. Por exemplo, o Senhor disse aos Israelitas que construíssem um tabernáculo portátil que seria seu templo enquanto viajavam pelo deserto (ver Êxodo 26–27; 40:35). Referências adicionais aos templos no Velho Testamento encontram-se em II Crônicas 5:1–14; 7:1–2 (Templo de Salomão) e Esdras 3:1–13; 6:3 (Templo de Zorobabel).

Quando Jesus Cristo estava na terra, o único templo que existia era conhecido como o Templo de Herodes. Jesus estava com frequência nesse templo (ver, por exemplo, Lucas 2:40–49; Mateus 21:10–14).

Após a rejeição e morte dos apóstolos de Jesus, não havia templos na terra por muitos séculos. Quando o evangelho de Jesus Cristo foi restaurado no início do século XIX, o Senhor novamente ordenou a Seu povo que construísse templos (ver D&C 88:119; Ver também seção 95). Os primeiros templos da Igreja restaurada foram construídos em Ohio, Illinois, e depois em Utah. Hoje, a Igreja tem 134 templos em funcionamento em todo o mundo. A despeito do local ou do período de tempo, os templos são o lugar mais sagrado da Terra — um local onde a Terra e o céu se encontram e onde nos sentimos mais perto de nosso Pai Celestial e de Jesus Cristo.



VEJAM ESTE DISCURSO E TUDO QUE ELE DIZ É VERDADE, UMA VERDADEIRA LIÇÃO DE VIDA PARA TODOS!!!


GERSON PAZ



http://www.youtube.com/watch?v=6BjTazNDhrk&feature=related

Oportunidade para Todos!!!

Quero compartilhar com vocês o meu Link na UPVIRAL - e acesse e faça o cadastro e faça com que seu site e blog seja muito visitado...abraço a todos!!!!

Descubra como ter 1 milhão de visitas reais em seu site através de nosso Marketing viral 100% grátis

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

TODOS PRECISAM VER ISSO, TRANSPARENCIA.

Selecione o(a) "Ação Governamental" para obter o detalhamento do valor

Caso queira outra classificação, clique no título da coluna correspondente

Função Ação Governamental Linguagem Cidadã Total no Ano (R$)
Educação 8744 - Apoio à Alimentação Escolar na Educação Básica 373.092,00
Educação 0969 - Apoio ao Transporte Escolar na Educação Básica PNATE 173.171,39
Assistência Social 8662 - Concessão de Bolsa para Crianças e Adolescentes em Situação de Trabalho Transferência de Renda - PETI 450,00
Encargos Especiais 0369 - Cota-Parte dos Estados e DF do Salário-Educação Cota-parte dos Estados e DF do Salário-Educação 173.127,04
Educação 0515 - Dinheiro Direto na Escola para a Educação Básica PDDE 170.388,60
Trabalho 2A95 - Elevação da Escolaridade e Qualificação Profissional - ProJovem Urbano e Campo 192.573,61
Encargos Especiais 0C33 - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB FUNDEB 8.995.303,24
Encargos Especiais 0045 - Fundo de Participação dos Municípios - FPM (CF, art.159) FPM - CF art. 159 6.560.576,93
Urbanismo 109A - IMPLANTAÇÃO OU MELHORIA DE OBRAS DE INFRA-ESTRUTURA URBANA EM MUNICÍPIOS COM ATÉ 100.000 HABITANTES 237.544,13
Saúde 20AL - Incentivo Financeiro aos Estados, Distrito Federal e Municípios Certificados para a Vigilância em Saúde Vigilância em Saúde 60.890,87
Saúde 20AB - Incentivo Financeiro aos Estados, Distrito Federal e Municípios para Execução de Ações de Vigilância Sanitária Vigilância Sanitária 6.440,84
Saúde 8577 - Piso de Atenção Básica Fixo PAB Fixo 377.419,28
Saúde 20AD - Piso de Atenção Básica Variável - Saúde da Família PAB Variável - PSF 1.380.460,00
Saúde 20AE - Promoção da Assistência Farmacêutica e Insumos Estratégicos na Atenção Básica em Saúde FARMÁCIA BÁSICA 90.491,04
Encargos Especiais 0999 - Recursos para a Repartição da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico - CIDE-Combustíveis CIDE - Combustíveis 49.504,78

FONTE: http://www.portaltransparencia.gov.br/PortalTransparenciaListaAcoes.asp?Exercicio=2011&SelecaoUF=1&SiglaUF=MA&NomeUF=MARANH%C3O&CodMun=0909&NomeMun=SAO%20BERNARDO&ValorMun=22.374.386,81&Pagina=1


SEGUNDA PARTE

Selecione o(a) "Ação Governamental" para obter o detalhamento do valor

Caso queira outra classificação, clique no título da coluna correspondente

Função Ação Governamental Linguagem Cidadã Total no Ano (R$)
Assistência Social 8446 - Serviço de Apoio à Gestão Descentralizada do Programa Bolsa Família Indice de Gestão Descentralizada - IGD 55.218,90
Assistência Social 20B8 - Serviço Socioeducativo para Jovens de 15 a 17 anos Projovem Adolescente 20.100,00
Encargos Especiais 099B - Transferência a Estados, Distrito Federal e Municípios para Compensação da Isenção do ICMS aos Estados Exportadores - (art. 91 ADCT) Transferências - LC n.º 87/96 e 115/2003 8.317,53
Assistência Social 8442 - Transferência de Renda Diretamente às Famílias em Condição de Pobreza e Extrema Pobreza (Lei nº 10.836, de 2004) Bolsa Família 3.341.280,00
Encargos Especiais 006M - Transferência para Municípios - Imposto Territorial Rural Transferência - ITR - Municípios 1.015,59
Encargos Especiais 0551 - Transferências do Fundo Especial dos Royalties pela Produção de Petróleo e Gás Natural (Lei nº 7.525, de 1986 - Art.6º) Royalties 107.021,04

FONTE: http://www.portaltransparencia.gov.br/PortalTransparenciaListaAcoes.asp?Exercicio=2011&SelecaoUF=1&SiglaUF=MA&NomeUF=MARANH%C3O&CodMun=0909&NomeMun=SAO%20BERNARDO&ValorMun=22.374.386,81&Pagina=2

Transparência nos Municípios - São Bernardo (MA)

Recursos Recebidos do Governo Federal em 2011

Recursos Recebidos por Área Encargos Especiais----R$ 15.894.866,15
Assistência Social ----------------------------- R$ 3.417.048,90
Saúde ------------------------------ R$ 1.915.702,03
Educação --------------------------- R$ 716.651,99
Urbanismo -------------------------- R$ 237.544,13
Ver mais
Recursos Recebidos por Ação FUNDEB ------------ R$ 8.995.303,24
FPM - CF art. 159 ------------------- R$ 6.560.576,93
PAB Variável - PSF -------------------------- R$ 1.380.460,00
PAB Fixo ----------------------------------- R$ 377.419,28
Apoio à Alimentação Escolar na Educação Básica - R$ 373.092,00
Ver mais
Recursos Pagos Direto ao Cidadão Bolsa Família -- R$ 3.341.280,00
Transferência de Renda - PETI ---------------- R$ 450,00


FONTE: http://ma.transparencia.gov.br/S%C3%A3o_Bernardo





FONTE:http://ma.transparencia.gov.br/S%C3%A3o_Bernardo/receitas/por-area/areas?exercicio=2011

INFORMAÇÃO QUE TODOS DEVEMOS SABER!

Requerimento

É um documento no qual o interessado, depois de se identificar e se qualificar, faz sua solicitação à autoridade competente. Só é usado ao se dirigir ao serviço público.

Possui características próprias, como: após o vocativo, deixam-se aproximadamente dez linhas ou espaços e o corpo, espaço destinado ao despacho da autoridade competente, finalizando com pedido de deferimento à solicitação, data, após exposição." (Cleuza G. Gimenes Cesca, in Comunicacão Dirigida na Empresa.)

Há teóricos, como Teobaldo de Andrade, que defendem a dispensa do pedido de deferimento, argumentam que ninguém faz uma solicitação para pedir indeferimento: "Nestes termos, pede deferimento" ou "N. termos, p. deferimento" ou "N.T./P.D./ ou "N.T./A.D."

O requerimento é um instrumento do cidadão, nele se faz a solicitação de um direito que a pessoa, grupo de pessoas ou empresa considera tê-lo. Não há necessidade de ser datilografado, pode ser manuscrito.

O famoso abaixo-assinado, muito usado pelo povo e por organismos populares, é um requerimento de caráter coletivo. Como nele vão muitas assinaturas, o espaçamento entre as partes do requerimento pode ser menor. Mas, cuidado! Não assine nada em branco, exija que o texto do abaixo assinado esteja expresso na folha em que você for colocar sua assinatura.

Antigamente ele era feito em papel almaço (com ou sem pauta), sua redação era uma iniciativa do requerente, por isso o cidadão semiletrado pagava uma taxa a um escritório para redigi-lo. Hoje, com o programa de desburocratização, as repartições fornecem modelos e até formulários a serem preenchidos.

Modelo 1:

Exmo. Sr. Secretário de Esportes da Prefeitura Municipal de Campinas.

(10 espaços)

Indústria ABC, localizada na rua Acácia nº 500, Bairro São João, nesta cidade, inscrita no C.G.C. 48.784.943/0001-08 e Inscrição Estadual nº 244.152.262, vem requerer a V.Exa. a cessão do Centro Esportivo do Jardim Santo Antônio para a realização do 1º Campeonato Esportivo Interno de seus funcionários, nos dias 16 e 17 de março próximo, das 8 às 18 horas, em virtude de não possuir espaço físico adequado.

(3 espaços)

Nestes termos,

pede deferimento.*

(3 espaços)

Campinas, 13 de fevereiro de 2000.

(3 espaços)

Assinatura

* "Nestes termos, pede deferimento" pode ser eliminado.

Modelo 2

Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Araçatuba

(10 espaços)

Nós, abaixo-assinados, moradores do Conjunto Habitacional Hilda Mandarino, vimos requerer de V.Exa. o asfaltamento das ruas do conjunto habitacional com urgência, pois em dias secos a poeira invade as casas, prejudicando a saúde das pessoas, e em dias chuvosos, suas vias públicas ficam intransitáveis, até para os ônibus da TUA.

(2 espaços)

Nestes termos,

pedimos deferimento.*

Araçatuba, 7 de março de 2000

(2 espaços)

Assinatura:

Endereço:

Assinatura:

Endereço:

(sucessivamente)

* "Nestes termos, pedimos deferimento" pode ser eliminado.

Proposta de redação

Faça um requerimento dirigido ao prefeito de sua cidade solicitando revisão em seu carnê de IPTU, pois você não concorda com os critérios estabelecidos.

http://www.portrasdasletras.com.br/pdtl2/sub.php?op=redacao/correspondencias/docs/requerimento

MUITO INTERESSANTE TODOS SABEREM.

MUITO INTERESSANTE!!!

Cinco informações úteis não divulgadas! Principalmente a QUARTA

1. Quem quiser tirar uma cópia da certidão de nascimento, ou de casamento, não precisa mais ir até um cartório, pegar senha e esperAr um tempão na fila.
O cartório eletrônico, já está no ar! www.cartorio24horas.com.br

Nele você resolve essas (e outras) burocracias, 24 horas por dia, on-line. Cópias de certidões de óbitos, imóveis, e protestos também podem ser solicitados pela internet.
Para pagar é preciso imprimir um boleto bancário. Depois, o documento chega por Sedex.

Passe para todo mundo, que este é um serviço da maior importância.

2. DIVULGUE. É IMPORTANTE: AUXÍLIO À LISTA
Telefone 102... não!
Agora é: 08002800102
Vejam só como não somos avisados das coisas que realmente são importantes......
NA CONSULTA AO 102, PAGAMOS R$ 1,20 PELO SERVIÇO.
SÓ QUE A TELEFÔNICA NÃO AVISA QUE EXISTE UM SERVIÇO VERDADEIRAMENTE GRATUITO.

Não custa divulgar para mais gente ficar sabendo.


3. Importante: Documentos roubados - BO (boletim de occorrência) dá gratuidade - Lei 3.051/98 - VOCÊ SABIA???

Acho que grande parte da população não sabe, é que a Lei 3.051/98 que nos dá o direito de em caso de roubo ou furto (mediante a apresentação do Boletim de Ocorrência), gratuidade na emissão da 2ª via de tais documentos como:
Habilitação (R$ 42,97);
Identidade (R$ 32,65);
Licenciamento Anual de Veículo (R$ 34,11)..

Para conseguir a gratuidade, basta levar uma cópia (não precisa ser autenticada) do Boletim de Ocorrência e o original ao Detran p/ Habilitação e Licenciamento e outra cópia à um posto do IFP..

4) MULTA DE TRANSITO : essa você não sabia

No caso de multa por infração leve ou média, se você não foi multado pelo mesmo motivo nos últimos 12 meses, não precisa pagar multa. É só ir ao DETRAN e pedir o formulário para converter a infração em advertência com base no Art. 267 do CTB. Levar Xerox da carteira de motorista e a notificação da multa.. Em 30 dias você recebe pelo correio a advertência por escrito. Perde os pontos, mas não paga nada.
Código de Trânsito Brasileiro
Art. 267 - Poderá ser imposta a penalidade de advertência por escrito à infração de natureza leve ou média, passível de ser punida com multa, não sendo reincidente o infrator, na mesma infração, nos últimos doze meses, quando a autoridade, considerando o prontuário do infrator, entender esta providência como mais educativa.

5) ARTISTA FAMOSOS FICAM EM FORMA COM EXERCICIO E DIETA?

Tudo mentira, os famosos tem uma receita secreta que deixa o corpo em forma sem esforço,
porisso conseguem perder peso muito rapido.
Tem uma coluna da Globo que mostra como funciona - http://www.colunaglobosaude.com.br

DIVULGUEM PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL. VAMOS ACABAR COM A INDÚSTRIA DA MULTA!!!!

Gostaria, se possível, que cada um não guardasse a informação só para si

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Força Presidente de Todos os Brasileiros!

Alguns recursos que a Prefeitura Recebe Mês de Outubro 2011

07/11/2011 SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil 11:14:21

SAO BERNARDO - MA



FPM - FUNDO DE PARTICIPACAO DOS MUNICIPIOS

DATA

PARCELA

VALOR DISTRIBUIDO



10.10.2011

PARCELA DE IPI

113.516,97 C


PARCELA DE IR

310.401,46 C


RETENCAO PASEP

4.239,17 D


DEDUCAO FUNDEB

84.783,68 D


TOTAL:

334.895,58 C



20.10.2011

PARCELA DE IPI

27.834,96 C


PARCELA DE IR

106.989,47 C


RETENCAO PASEP

1.348,23 D


DEDUCAO FUNDEB

26.964,88 D


TOTAL:

106.511,32 C



27.10.2011

PARCELA DE IPI

11.522,56 C


PARCELA DE IR

51.515,91 C


RETENCAO PASEP

630,37 D


DEDUCAO FUNDEB

12.607,69 D


TOTAL:

49.800,41 C



28.10.2011

PARCELA DE IPI

25.420,66 C


PARCELA DE IR

254.123,70 C


RETENCAO PASEP

2.795,43 D


DEDUCAO FUNDEB

55.908,87 D


TOTAL:

220.840,06 C



TOTAIS

PARCELA DE IPI

178.295,15 C


PARCELA DE IR

723.030,54 C


RETENCAO PASEP

9.013,20 D


DEDUCAO FUNDEB

180.265,12 D




DEBITO FUNDO

189.278,32 D


CREDITO FUNDO

901.325,69 C



FEP - FUNDO ESPECIAL DO PETROLEO

DATA

PARCELA

VALOR DISTRIBUIDO



21.10.2011

COTA-PARTE

12.454,74 C


RETENCAO PASEP

124,54 D


TOTAL:

12.330,20 C



TOTAIS

COTA-PARTE

12.454,74 C


RETENCAO PASEP

124,54 D




DEBITO FUNDO

124,54 D


CREDITO FUNDO

12.454,74 C



ITR - IMPOSTO TERRITORIAL RURAL

DATA

PARCELA

VALOR DISTRIBUIDO



17.10.2011

RETENCAO PASEP

77,65 D


DEDUCAO FUNDEB

1.941,25 D


ITR-NAO CONVEN

9.706,25 C


TOTAL:

7.687,35 C



20.10.2011

RETENCAO PASEP

0,04 D


DEDUCAO FUNDEB

1,10 D


ITR-NAO CONVEN

5,52 C


TOTAL:

4,38 C



28.10.2011

RETENCAO PASEP

0,39 D


DEDUCAO FUNDEB

9,95 D


ITR-NAO CONVEN

49,75 C


TOTAL:

39,41 C



TOTAIS

RETENCAO PASEP

78,08 D


DEDUCAO FUNDEB

1.952,30 D


ITR-NAO CONVEN

9.761,52 C




DEBITO FUNDO

2.030,38 D


CREDITO FUNDO

9.761,52 C



ICS - ICMS ESTADUAL

DATA

PARCELA

VALOR DISTRIBUIDO



03.10.2011

COTA-PARTE

3.371,00 C


DEDUCAO FUNDEB

674,20 D


TOTAL:

2.696,80 C



10.10.2011

COTA-PARTE

2.770,90 C


DEDUCAO FUNDEB

554,17 D


TOTAL:

2.216,73 C



17.10.2011

COTA-PARTE

19.452,55 C


DEDUCAO FUNDEB

3.890,50 D


TOTAL:

15.562,05 C



24.10.2011

COTA-PARTE

5.309,35 C


DEDUCAO FUNDEB

1.061,87 D


TOTAL:

4.247,48 C



26.10.2011

COTA-PARTE

89.445,56 C


DEDUCAO FUNDEB

17.889,11 D


TOTAL:

71.556,45 C



TOTAIS

COTA-PARTE

120.349,36 C


DEDUCAO FUNDEB

24.069,85 D




DEBITO FUNDO

24.069,85 D


CREDITO FUNDO

120.349,36 C



IPM - IPI EXPORTACAO - COTA MUNICIPIO

DATA

PARCELA

VALOR DISTRIBUIDO



03.10.2011

IPM IPI-MUNIC

156,82 C



11.10.2011

IPM IPI-MUNIC

970,96 C



21.10.2011

IPM IPI-MUNIC

238,09 C



TOTAIS

IPM IPI-MUNIC

1.365,87 C




DEBITO FUNDO

0,00 D


CREDITO FUNDO

1.365,87 C



FEX - AUXILIO FINANCEIRO PARA FOMENTO EXPORTACOES

DATA

PARCELA

VALOR DISTRIBUIDO



27.10.2011

RETENCAO PASEP

58,84 D


FEX-COTA MENSAL

5.884,57 C


TOTAL:

5.825,73 C



TOTAIS

RETENCAO PASEP

58,84 D


FEX-COTA MENSAL

5.884,57 C




DEBITO FUNDO

58,84 D


CREDITO FUNDO

5.884,57 C



CID - CIDE-CONTRIB. INTERVENCAO DOMINIO ECONOMICO

DATA

PARCELA

VALOR DISTRIBUIDO



13.10.2011

PASEP MUNICIPIO

190,10 D


COTA-MUNICIPIO

19.010,51 C


TOTAL:

18.820,41 C



TOTAIS

PASEP MUNICIPIO

190,10 D


COTA-MUNICIPIO

19.010,51 C




DEBITO FUNDO

190,10 D


CREDITO FUNDO

19.010,51 C



FUNDEB - FNDO MANUT DES EDUC BASICA E VLRIZ PROF EDUC

DATA

PARCELA

VALOR DISTRIBUIDO



03.10.2011

ORIGEM IPVA

2.035,72 C


ORIGEM ITCMD

67,82 C


ORIGEM ICMS EST

4.333,56 C


ORIGEM ICMS EST

1.413,17 C


TOTAL:

7.850,27 C



05.10.2011

COMPLEM. UNIAO

503.246,74 C



10.10.2011

ORIGEM IPVA

189,04 C


ORIGEM ITCMD

54,41 C


ORIGEM IPI-EXP

2.055,77 C


ORIGEM ICMS EST

3.622,79 C


ORIGEM ICMS EST

1.161,60 C


ORIGEM FPE

116.951,53 C


ORIGEM FPM

70.492,36 C


TOTAL:

194.527,50 C



11.10.2011

ORIGEM IPVA

189,04 C



17.10.2011

ORIGEM ITR

1.422,61 C


ORIGEM IPVA

1.226,98 C


ORIGEM ITCMD

109,31 C


ORIGEM ICMS EST

24.570,87 C


ORIGEM ICMS EST

8.154,80 C


TOTAL:

35.484,57 C



20.10.2011

ORIGEM ITR

23,51 C


ORIGEM IPI-EXP

504,09 C


ORIGEM FPE

37.195,66 C


ORIGEM FPM

22.419,61 C


TOTAL:

60.142,87 C



24.10.2011

ORIGEM IPVA

895,45 C


ORIGEM ITCMD

88,05 C


ORIGEM ICMS EST

6.738,05 C


ORIGEM ICMS EST

2.225,76 C


TOTAL:

9.947,31 C



26.10.2011

ORIGEM IPVA

89,54 C


ORIGEM ITCMD

26,87 C


ORIGEM ICMS EST

112.503,85 C


ORIGEM ICMS EST

37.496,98 C


TOTAL:

150.117,24 C



27.10.2011

ORIGEM IPVA

89,54 C


ORIGEM IPI-EXP

208,67 C


ORIGEM FPE

17.391,19 C


ORIGEM FPM

10.482,51 C


TOTAL:

28.171,91 C



28.10.2011

ORIGEM ITR

54,28 C


ORIGEM IPI-EXP

460,36 C


ORIGEM FPE

77.121,30 C


ORIGEM FPM

46.484,74 C


TOTAL:

124.120,68 C



TOTAIS

COMPLEM. UNIAO

503.246,74 C


ORIGEM ITR

1.500,40 C


ORIGEM IPVA

4.715,31 C


ORIGEM ITCMD

346,46 C


ORIGEM IPI-EXP

3.228,89 C


ORIGEM ICMS EST

151.769,12 C


ORIGEM ICMS EST

50.452,31 C


ORIGEM FPE

248.659,68 C


ORIGEM FPM

149.879,22 C




DEBITO FUNDO

0,00 D


CREDITO FUNDO

1.113.798,13 C



SNA - SIMPLES NACIONAL

DATA

PARCELA

VALOR DISTRIBUIDO



06.10.2011

SIMPLES NACION.

147,00 C



07.10.2011

SIMPLES NACION.

26,47 C



21.10.2011

SIMPLES NACION.

10,00 C



24.10.2011

SIMPLES NACION.

319,70 C



27.10.2011

SIMPLES NACION.

5,08 C



TOTAIS

SIMPLES NACION.

508,25 C




DEBITO FUNDO

0,00 D


CREDITO FUNDO

508,25 C



TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO




DEBITO BENEF.

215.752,03 D


CREDITO BENEF.

2.184.458,64 C