quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ENGRAÇADO OS QUE QUEREM SE PERPETURAR NO PODER COLOCAM MUSICA DIZENDO QUE JAMAIS QUEREM A OPOSIÇÃO... PODE?




ENGRAÇADO OS QUE QUEREM SE PERPETURAR NO PODER COLOCAM MUSICA DIZENDO QUE JAMAIS QUEREM A OPOSIÇÃO... PODE?

Sabemos que somos Oposição a este Governo Municipal que para mim como Candidato a Vereador é desastroso, vemos muitas Famílias passando Fome em São Bernardo do Maranhão, e vem um pessoal desses colocar uma Musica dizendo que não querem jamais essa oposição, que esta feliz com a Situação, sinceramente minha gente, é muita falta de vergonha na cara dessa gente que quer se perpetuar no poder, e fazer toda a população de idiota enganando e mentindo o tempo todo, sabemos que este Candidato a Prefeito da situação poderá fazer pior do que o Prefeito atual está fazendo hoje em dia, como posso ficar satisfeito em ver pessoas que em São Bernardo só tem uma refeição por dia? Não sou hipócrita que vem de casa em casa dizer que será diferente, diferente o que mesmo a forma de Roubar? De Enganar? De Fraudar? Não sei mais nenhum adjetivo que qualifique esta quadrilha que estar no Poder a vários anos e que nunca fizeram nada e que agora vem com uma promessa mentirosa de que ira fazer o que nunca foi feito.

Não Acredito nesta Situação Mentirosa de São Bernardo. Não Acredito que a vida de nossa População irá melhorar se esta Situação continuar. Não Acredito que com o Candidato da Situação São Bernardo será uma São Bernardo melhor mais sim Pior para todos. Não Acredito que a esta Situação fará nada na Área de Saúde logo por que afirmo o que falei para uns de seus carregadores de tamanco que o Hospital de São Bernardo não tem nada e com esta Situação nunca terá. Não Acredito que nossa Educação irá melhorar em São Bernardo logo por que os Professores jamais foram em 40 anos valorizados e são todos os dias desrespeitados por que passam a vida toda trabalhando para ir ver no INSS se tem algo depositado lá e quando sabem que anos de trabalho é jogado fora por que nada foi depositado, como trabalhar desestimulados por uma Situação Criminosa dessa Eu Não Acredito, como Acreditar que virá algo bom desta Situação que paga Salários de Miséria para nosso Povo é 70,00 e 150,00 para funcionários que tem muitos anos nas costas e que todos os dias são feitos de escravos para uma situação criminosa dessas, Eu não Acredito. Como podemos dizer esta frase que eles falam toda hora mesmo sabendo que o Povo esta agora de olhos abertos para ver os crimes que são cometidos mesmo sabendo que tem os cegos do lado deles mais que só abrirão os olhos quando aparecer uma situação drástica e que eles desta Situação irão dizer um NÃO bem grande para fazer todos estes cegos enxergarem, Eu Não Acredito que com esta Situação que esta cada dia que se passa fica mais rica possa dá uma vida melhor para cada Bernardense, Eu Não Acredito que todos em São Bernardo até os que enxergaram e que hoje ficaram cegos possam ter uma vida melhor do lado desta Situação Criminosa, Eu Não Acredito que todos que temos inteligência possamos votar em uma Situação que não traz nenhum tipo de Crescimento para Cidade mais sim um retrocesso diário não só para Cidade mais para todos os Bernardenses, Eu Não Acredito nesta Situação, Eu Não Acredito que em 40 Anos se não fizeram ontem vão fazer amanhã? Pensem reflitam e analisem e olhem bem para cara de cada um deles que batem em suas portas e perguntem o que foi que eles fizeram para melhorar a sua vida e de sua Família? E depois que eles ficarem com a Cara de quem não tem nada para dizer ai fale o que vocês sentem e digam se votam neles ou em outra pessoa, mais sejam sinceros e falem Eu Não Acredito que é isso que eles merecem ouvir de todos que sofrem, Eu Não Acredito em nenhum deles, ver Famílias sofrendo para dar vida a pessoas que não tem coração e que falam que tem muito amor para dar, Eu Não Acredito nisso minha Gente sinceramente.

Términos dizendo EU NÃO ACREDITO por que estou a quase quatro anos aqui e vejo a miséria que esta Situação Criminosa esta fazendo com todos, meia dúzia tem uma vida maravilhosa cheia de regalias e de Luxos e a nossa Maioria esta em uma miséria Extrema por causa de gestores mal caráter que fazem desgraças diárias na vida de todos os Bernardenses vendo tudo isso é para Acreditar? Mais eu falo a todos EU NÃO ACREDITO.

Vereador Gerson Paz
13.252

POLITICOS DE SÃO BERNARDO/MA SOLICITA QUE JUIZ DA COMARCA SEJA TRANSFERIDO




POLITICOS DE SÃO BERNARDO/MA SOLICITA QUE JUIZ DA COMARCA SEJA TRANSFERIDO

Obtivemos por meio de informante que Alguns Políticos de São Bernardo estão um pouco descontentes com o Juiz da Cidade, que estes mesmos Políticos já foram até na Governadora para pedir que ela o transferisse e pelo que vimos não conseguiram, vemos que se isso for mesmo verdade pela primeira vez o Judiciário local vai ficar mesmo no lado da democracia e da verdadeira Justiça, logo por que em vários Pleitos Eleitorais todos sabem disso que vem um Amigo pessoal de um Politico da Cidade que por sinal esse Amigo é Juiz também e que toda Eleição vem trabalhar em São Bernardo para ver se consegue fraudar as Eleições em prol deste grande Amigo dele, será possível isso? Será que é possível fraudar as Urnas Eletrônicas? No Brasil eu creio que sim, é possível sim fraudar, e todos sabem disso, não sou um especialista na área de informação para saber disso, mais pedimos ao Exmo. Juiz da Comarca de São Bernardo que abra os olhos que vão fazer de tudo para fraudar estas Eleições, se vier outro juiz para São Bernardo para lhe ajudar fique esperto que este Juiz é o mesmo que vêm todos os anos de Eleição Municipal e é do lado desta Situação Corrupta que manda em nossa Cidade a 40 anos.
O Recado está Dado.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VEREADOR GERSON PAZ É AGREDIDO POR MARIDO DE CANDIDATA A VEREADORA.


VEREADOR GERSON PAZ É AGREDIDO POR MARIDO DE CANDIDATA A VEREADORA.

Na manhã de hoje fui agredido pelo marido de uma Candidata a Vereadora (Sem Nome), que alega varias coisas que a qual diz ele que cometi varias irregularidades sem fundamentos e que estou ferindo o Partido a qual sou filiado, fui ridicularizado por esta pessoa que sinceramente não o conheço, nunca tive se quer uma conversa com ele, e que jamais fomos devidamente apresentados, ele não me conhece e nem eu o conheço e digo a todos que não mereço ser humilhado dessa forma por que respeito a todos seja Situação como Oposição, sou de uma Nova Oposição em São Bernardo a esta Ditadura que esta governando por 40 anos, não penso em ser Oposição à vida toda, quero fazer a minha parte dizendo a todos que quero ser Vereador para que todos possam se orgulhar de mim por fazer alguma coisa, sei como fazer e onde buscar como Vereador recursos para ajudar nossa Cidade Crescer, sei tudo da Legislação Eleitoral mais o que posso fazer, ir contra minha Família que me ajuda em tudo, digo a vocês em tudo mesmo, e jamais poderei obrigar a minha Família a votar em candidato A ou B somente por que eu quero ou por que sou filiado ao Partido A ou B, digo a todos vocês jamais farei isso.

Agora vem esta pessoa querer me ridicularizar por isso e aquilo, não coloco aqui por que foram palavras que deixam qualquer pessoa decepcionada, esta pessoa que se diz ser um Politico e marido de uma Candidata a Vereadora na zona Rural de São Bernardo, mais pergunto será que eu merecia isso da parte desta pessoa, mais vem uma única frase “Tudo Posso Naquele que me Fortalece”, e falo a esta pessoa que não temo suas ameaças e creio que todos sabiam como seria minha posição nesta Politica em São Bernardo, tenho que seguir minha família, e todos em meu Partido sabiam desde inicio como minha família iria se posicionar nesta Eleição de 2012.

Sou Candidato do Partido dos Trabalhadores e tenho uma Historia de Luta desde Campo Maior no Piauí até os dias atuais em São Bernardo, era filiado ao Partido Comunista do Brasil e admito que jamais me arrependi de ter me filiado ao Partido dos Trabalhadores logo por que tenho ele o PT como um Partido que me identifico mesmo sendo um Comunista de Coração, mais vem uma pessoa e me agredir desta forma e dizer certas coisas a qual eu jamais cometi é demais, quero fazer isso publico que farei de tudo para não decepcionar meu Partido, repito não estou preocupado no que as pessoas pensam sobre mim, tenho que honrar o meu Partido, como eu falo em todas as casas que ando que NÃO TENHO VERGONHA DE SER PETISTA, e não abaixarei a cabeça por causa de situações que venham acontecer comigo.

Quero deixar claro a todos os meus amigos que me deram a mão depois desta agressão de hoje pela manhã, e saibam que os Candidatos tanto a Prefeito como a Vice de minha Coligação, acho eu que já estão sabendo do acontecido e quero deixar claro que jamais fiz nada que possa desaponta-los, mesmo sabendo que meu Presidente de Partido em uma de nossas conversas eu falei para ele a posição de minha família nestas Eleições e que tenho que ficar com a minha família e que jamais irei contra quem esta me ajudando que é minha Família e Amigos de toda parte e sou muito grato a Deus por isso.

Finalizo dizendo que Muito Obrigado meu Deus por termos este conhecimento e que perdoe esta pessoa que não sabe o que ele esta fazendo, e quero muito que Deus proteja a todos os Candidatos de Oposição até mesma a Mulher desta pessoa que me agrediu hoje de manha, por que estamos lutando contra um Ditador maior que oprime nosso Povo, e não devemos nos desunir mais sim nos unir para podermos derrota-lo, por que digo uma coisa hoje em São Bernardo mesmo sabendo que a Situação pensa que esta bom para ela mais só quem sabe disso é Deus e mais ninguém, quero agradecer a Deus por tudo que esta me dando, agradecer a todos por estarem nos apoiando mesmo que em silencio, quero dizer obrigado a minha família e vamos a Luta.

Vareador Gerson Paz

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MUITA MENTIRA E SÃO BERNARDO/MA NA POBREZA ESTREMA.


MUITA MENTIRA E SÃO BERNARDO/MA NA POBREZA ESTREMA.


Nesta semana saímos na zona rural de São Bernardo e nos deparamos com Famílias que passam fome e sede dentro do Município, sinceramente ficamos impressionados com a situação de Famílias que o local onde elas residem é deplorável. Sabemos que o Governo Federal tem uma meta de diminuir a pobreza em todo o Brasil mais o que vemos em São Bernardo é uma falta de iniciativas Públicas para que possa dar uma qualidade de vida para estas pessoas, mesmo sabendo que eu ando peregrinando atrás de votos por que estamos disputando um cargo de Vereador nestas Eleições de 2012, mais o que vemos é a falta de compromisso destas pessoas que se dizem representantes do povo de São Bernardo, como vai ficar uma pessoa viver hoje em dia em uma casa de palha com muitas crianças me diga? Passando Fome e Sede?

Será que o Prefeito e os Vereadores tem a coragem de pedir votos nesta residência em São Bernardo do Maranhão? Onde fica a Vergonha? Por que Graças a Deus não pertenço a uma Situação desastrosa e que não tem coração e deixa Famílias esta em uma situação de pobreza estrema em São Bernardo do Maranhão.

Em nossas caminhadas vemos também além de muitos outros problemas, vimos também a questão da Água que não é tratada e sim de poços mal cavados e que varias pessoas passam mal em consumir agua  de péssima qualidade que é fornecida pelos poços da Prefeitura de São Bernardo, relatos de populares.

Vejam as fotos da Pobreza existente em São Bernardo /MA





Estamos colocando nosso Nome a sua disposição para que juntos possamos acabar com tanto descaso, e fazer que o verdadeiro recurso de nosso povo não seja desviado para correligionário dentro do sistema.



Vereador Gerson Paz
13.252