quinta-feira, 29 de novembro de 2012

VERGONHOSO DEMAIS TER UM HOSPITAL PÚBLICO MAIS QUE NÃO TEM MEDICOS E NEM ATADURAS E NEM REMEDIOS!




VERGONHOSO DEMAIS TER UM HOSPITAL PÚBLICO MAIS QUE NÃO TEM MEDICOS E NEM ATADURAS E NEM REMEDIOS!

Todos que pensam que temos uma Saúde Pública é mesmo em sonho, em São Bernardo no Baixo Parnaíba não é diferente do restante do Maranhão e do Brasil, hoje pela manhã fui ao Hospital Municipal Felipe Jorge e lá me deparo com a falta de Medico e pasmem alguns populares reclamando que no dia de ontem se acidentou um senhor e feriu o Braço e quando chegou no Hospital não tinha medico e nem atadura para cobrir o ferimento e muito menos remédio, onde vamos parar com tanto descaso do Poder Público para com todos seja lá com quem for.

Mais nos conformamos por que a própria população que escolheu viver assim no descaso, por que neste ano tiveram tudo para mudar mais preferiram continuar com os mesmo gestores irresponsáveis no comando do Governo Municipal, não é só no Hospital a falta de responsabilidade dos Gestores, mas maioria dos Salários dos Contratados em período de Eleitoral esta atrasado e sem nem previsão de receberem, ai sim se aplica o dizer “Passa o Rodo” nos salários destes funcionários que estão pagando na pele a falta de noção por elegerem pessoas que gostam massacrar e humilhar, eles os gestores não tem contas normais como pessoas normais tem, eles tem é cartão de créditos com limites altos para pagar seus luxos, viagens caras, apartamentos e fazendas caras e com despesas altas, e pagam como? Com o dinheiro público por que de algum modo tem que manter esse poderil todo, mais tudo bem são palavras de toda população que hoje reclamam mais que no final vota neles também, só sabemos que São Bernardo com esta gestão que nunca acaba deste Grupo que Nada faz com Amor vai é acabar de Destruir esta Cidade que já esta feia de jeito.

Esperamos que esta nova gestão que ira assumir dia 1º de Janeiro possa ver que São Bernardo tem lá seus pontos positivos mais tem milhos de pontos Negativos e que esta nova gestão que sei que tem cabeça nova e que pensa diferente da Cabeça Antiga possa melhorar a vida de todos na Cidade, logo por que se melhora a vida de todos não tenho medo de elogiar a Administração mesmo sendo Oposição logo por que sei que se for diferente destes 40 anos de massacre de nosso Povo claro que devemos mesmo é elogiar mais enquanto isso temos mesmo é que mostrar os pontos negativos e criticar por esse é nosso papel de oposição Seria e Coerente no que faz.

Esperamos que a Secretaria de Saúde de São Bernardo possa resolver este transtorno que a vários anos ela vem dando a toda a População deixando o Hospital Sem Médicos por que se não tem condições de atender nossa população tenham coragem Secretario de Saúde e Feche o Hospital por falta de Condições por que ficar aberto só dando raiva a todos nós, é melhor que fechem logo o quanto antes.

Gerson Paz 








Morre o jornalista Joelmir Beting



Morre o jornalista Joelmir Beting
O jornalista Joelmir Beting morreu na madrugada desta quinta-feira (29) aos 75 anos em São Paulo. Ele estava internado desde 22 de outubro por causa de complicações renais, resultantes de uma doença autoimune. O quadro se agravou após o acidente vascular encefálico, que o deixou em coma e respirando com ajuda de aparelhos.
Ele respirava com auxílio de aparelhos desde o último domingo. Joelmir havia entrado em estado de coma irreversível, segundo boletim médico divulgado nessa quarta-feira pela equipe médica do Albert Einstein.

A notícia da morte foi confirmada no começo da madrugada por seu filho no Twitter. "Um minuto de barulho por Joelmir Beting", escreveu.

O corpo será velado na manhã desta quinta-feira, a partir das 8h, no cemitério do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Joelmir Beting era casado desde 1963 com Lucila e teve dois filhos: o também jornalista Mauro Beting, e o publicitário Gianfranco.

Mauro Beting, que estava no ar pela Rádio Bandeirantes, leu uma carta em homenagem ao pai. Num trecho dela, disse: "Uma coisa aprendi com você, Babbo. Antes de ser um grande jornalista é preciso ser uma grande pessoa. Com ele aprendi que não tenho de trabalhar para ser um grande profissional. Preciso tentar ser uma grande pessoa. Como você fez as duas coisas".

Nascido em 21 de dezembro de 1936 na cidade de Tambaú, interior paulista, o palmeirense Joelmir Beting trabalhava atualmente na TV Bandeirantes, onde fazia comentários e apresentava o Canal Livre. Joelmir cursou sociologia na USP e iniciou a carreira jornalística em 1957 na "Rádio Jovem Pan" e nos jornais "O Esporte" e "Diário Popular", como repórter esportivo, mas resolveu partir para o noticiário econômico.

No final dos anos 60, assumiu a editoria de economia da "Folha de São Paulo". Em 1991, ele se transferiu para o Estado, onde permaneceu até janeiro de 2004. Joelmir também escreveu dois livros e ensaios em revistas semanais e passou pelas tevês Gazeta, Record, Globo e Bandeirantes. 

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O POVO DEU UMA RESPOSTA A SITUAÇÃO DE SÃO BERNARDO NA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE SÃO BERNARDO – MA



O POVO DEU UMA RESPOSTA A SITUAÇÃO DE SÃO BERNARDO NA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE SÃO BERNARDO – MA

Vemos uma coisa importante nesta eleição do Conselho Tutelar que onde não tem compra de votos Bons candidatos se elegem para fazer bons mandatos seja lá para o que forem eleitos, com o aval do Povo que vota e coloca eles lá saem todos satisfeitos das eleições por que o Povo sabe que colocou pessoas responsáveis e de coragem para lutar e os candidatos saem conscientes que tem um trabalho duro pela frente no cargo que foram eleitos.

 É bem diferente da Eleição para os representantes do Legislativo e para o Executivo Municipal que tem muita fraude e crimes a torto e a direita como compra de votos e pressionamento para os funcionários votarem-nos que o Chefe manda e etc. todos sabem que é assim em São Bernardo a quatro décadas e termina vencendo o grupo que paga melhor propina e que engana mais.

Quero deixar claro que parabenizo todos os companheiros que ganharam estas eleições de hoje para Conselheiro Tutelar e desejamos que possam realmente fazer um mandato mais participativo e corajoso contra tudo de errado que acontece com nossas crianças em nosso Município, parabéns e saibam que toda a população esta orgulhosa que desta vez pessoas serias ganharam o direito de serem nossos Conselheiros e atuar em prol de nossas crianças e adolescentes.

Parabéns para Ana MarciaSâmia, Rapa, Teonilson e Leandro, estes são os Conselheiros Eleitos na noite de hoje 28 de Novembro de 2012, uma data histórica para São Bernardo por que venceram uma Maquina que é destinada a fazer o desmando de um Grupo que nada faz com Amor.

Gerson Paz   

CONFIRMADO: Felipão é o novo técnico da Seleção Brasileira




CONFIRMADO LUÍS FELIPE SCOLARI COMO NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA – BOA SORTE FELIPÃO!


Histórico


Se a carreira de Felipão entrou em baixa depois do penta e principalmente desde sua saída de Portugal, seu nome foi alçado ao posto de melhor técnico do Brasil pelos excelentes trabalhos com os times do Grêmio e do Palmeiras na década de 1990.


Treinador desde 1982, quando comandou o CSA-AL, seu último clube como jogador, na conquista do Campeonato Alagoano, Scolari apareceu no cenário de treinadores ao vencer a Copa do Brasil de 1991 com o Criciúma.


Em 1993, o técnico foi para o Grêmio, por onde passara em 1987. No comando da grande equipe tricolor de Jardel e Paulo Nunes, erguer a Copa Libertadores da América de 1995 e o Brasileirão do ano seguinte.


No Palmeiras entre 1997 e 2000, repetiu o título da Libertadores, em 1999. Também conquistou uma Copa Mercosul e o Torneio Rio-São Paulo de 2000. Após rápida passagem pelo Cruzeiro, chegou à Seleção.

FRAUDE NA MEGA SENA PEGA TODOS DE SURPRESA NO BRASIL.



CAIU À CASA DA MEGA SENA!
A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!
BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM...

SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!


A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo.

Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam 'laranjas' para jogar em diferentes Estados.

Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante.. Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!!
Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões..

Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!

Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND...
Certamente foram censurados.... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs...

Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!!
Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.

Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos....

O BRASIL todo precisa saber!!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fórum de São Bernardo é interditado




Fórum de São Bernardo é interditado

De acordo com os engenheiros, a cobertura do prédio está correndo risco de desabamento.

O prédio aonde funciona o fórum em São Bernardo está interditado. A determinação do juiz André Bezerra em interditar o fórum e suspender o atendimento ao público veio após recomendação feita pela Divisão de Engenharia do Tribunal de Justiça do Maranhão. De acordo com os engenheiros, a estrutura da cobertura do prédio está em condições precárias, correndo risco de desabamento.
Frente a esse diagnóstico técnico, André Bezerra baixou Portaria optando pela interdição e desocupação imediata do fórum, bem como a suspensão de todas as atividades. Na mesma Portaria, o magistrado determina a organização do acervo processual. Este acervo será deslocado para um novo local, ainda a ser designado, no qual o fórum funcionará provisoriamente.
Os prazos processuais também estão suspensos. O fórum está, inclusive, funcionando em regime de plantãoa partir desta segunda-feira, dia 26. Estão suspensas, também, todas as audiências designadas. Somente os casos de extrema urgência serão recebidos, de modo manual, como mandado de segurança, prisões, pedido de liberdade, e aqueles atendimentos urgentes com a observância das prioridades definidas nos normativos vigentes.
A Portaria esclarece, ainda, que haverá uma escala de plantão interno por servidor para acompanhar e executar exclusivamente os serviços internos, através dos telefones dos servidores dispostos na Portaria. A consulta processual poderá ser feita via internet, site www.tjma.jus.br. Os serviços de intimações, citações e notificações, correrão normalmente, já que se trata de serviços externos.
Existe uma previsão de que o novo fórum de São Bernardo comece a ser construído no início de 2013. Tramitam, na comarca, cerca de 1.200 processos. Além da Corregedoria Geral da Justiça, outros órgãos já foram informados sobre a interdição, a exemplo do Tribunal de Justiça do Maranhão e Ordem dos Advogados do Brasil, regional Chapadinha – Maranhão.

domingo, 25 de novembro de 2012

A verdade tem que ser dita





A verdade tem que ser dita

Que clima esta em nossa cidade, um clima de expectativa do que pode acontecer, nesta semana aconteceram alguns interrogatórios no Fórum da Cidade e esperamos que seja lá o que tenha acontecido para que estas sete pessoas que claro são da cidade e que a pouco tempo trabalham na Prefeitura possa ser esclarecido tudo que a Justiça queria saber.

Como queria que São Bernardo como falei antes na postagem anterior que acontecesse algo novo e diferente do que vem acontecendo nestes últimos 40 anos de tanta miséria e de tanta corrupção e descaso para com todo povo Bernardense.

Dou razão para o povo desta cidade ter medo do novo, ter medo de um outro prefeito que não seja do grupo do Chefe Politico atual que nada faz com Amor, logo por que não querem perder as varredeiras de rua seus R$ 70,00 (Setenta Reais) por mês, os Vigias que ganham seus R$ 250,00(Duzentos e Cinquenta Reais) por mês, merendeiras que ganham menos de R$ 200,00 (Duzentos Reais) por mês, enfim esse povo cego que não consegue enxergar que estão sendo enganados e roubados por pessoas que só sabem  é luxar com a pobreza destes funcionários sem informação, mais é isso que este grupo que nada faz com Amor quer deixar este povo na ignorância para que se perpetuem na Prefeitura de São Bernardo por mais 40 anos e digo e não é segredo será o fim de São Bernardo.

Desde já parabenizo o Prefeito Eleito de São Bernardo por que seus votos só aparecem se gastar muito dinheiro, parabém pela vitória comprada encima da desgraça dessa gente que se possível vende até sua alma pelo seu dinheiro sujo. Agora Sr. Prefeito eleito sei que você não tem coragem de sair para uma campanha eleitoral sem armas na sua mão e outros subterfúgios como por exemplo seu dinheiro e seus seguranças raivosos, para que eu e todos possamos tirar o chapéu e dizer que você é uma verdadeira Liderança, você tem coragem? Acho que não amigo, para vocês campanha se ganha é com Dinheiro e com estratagema para vencer a todo custo, mais para nós uma campanha se ganha no carisma, com confiança do Povo depositada na gente para darmos uma vida melhor do que atual que é uma miséria.

Não vou colocar aqui o que nas ruas contam mais é inútil reclamar depois que coloca o que maltrata agora na Prefeitura por mais 4 anos, como é bonito andar com o rodo nas ruas da cidade e depois no dia seguinte colocar uma lata D’agua na cabeça para levar água para sua casa, andar com o rodo é fácil mais depois tem que levar suas roupas para o rio para lavar todos os dias e ai eu falo passa o Rodo.

O descaso em São Bernardo em uma área importante que é na Saúde por que vejo que se uma pessoa que é da oposição que adoce e se interna no Hospital de ultima geração Felipe Jorge tudo se torna impossível para esta pessoa, eles quebram ambulância, não tem medicamentos, medico demora a vim atender, enfim esta pessoa que é da oposição só não chega a falecer por que seu familiares tiram imediatamente do abatedouro Hospital Felipe Jorge  por que se não o fim é trágico.

No Hospital dirigido pelo grupo nada se faz com Amor não tem ao nosso modo de ver as condições mínimas para o seu funcionamento, deveria ter a Farmácia repleta de medicamentos para serem fornecidos gratuitamente a todos sem distinção de raça, cor, ideologia Politica, mais o que vemos é diferente a Farmácia completamente vazia e com medicamentos ultrapassados.

Nas Escolas do Município que ultimamente em pleno fim de ano, no lugar de receber muitos pais de alunos para ver se seus filhos passaram de ano são já para fazer as matriculas para o ano seguinte, e o melhor é que as escolas do município receberam muitos mais muitos funcionários contratados que foram remanejados de outros lugares para as escolas municipais, e o pior que já começaram a ser demitidos e muitos deles com três meses de salários atrasados, pode uma coisa dessas, somente em São Bernardo.

Finalizo dizendo que não tenho nada contra a vocês (Pessoas) do grupo nada se faz com Amor, mais sim do modo desastroso que governam esta cidade, mais eu sei que tudo tem um fim, espero em Deus que o fim deste grupo esteja próximo para o Bem da População Bernardense que tanto precisa de políticos competentes e sérios para com o coletivo e não com seu umbigo. Lamento muito que São Bernardo ainda não viu o Futuro e sim se eterniza no Passado e que teima em ver a Luz a sua frente mais preferi as Trevas de 40 anos e dar mais 4 anos e só temos que lamentar tudo isso. Quero parabenizar a todos os quase seis mil votos de pessoas que desejam o melhor para São Bernardo e que Deus possa realmente abençoar cada um de vocês para que continuem firme neste caminho, e digo a todos que jamais de orar por São Bernardo para que Deus liberte esta cidade de todo mau e das trevas que esta encima dela por 40 anos.

Gerson Paz

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

FUNCIONARIOS DA EDUCAÇÃO DE SÃO BERNARDO FICARÃO SEM SALÁRIOS EM DEZEMBRO, JANEIRO E FEVEREIRO, PODE?




FUNCIONARIOS DA EDUCAÇÃO DE SÃO BERNARDO FICARÃO SEM SALÁRIOS EM DEZEMBRO, JANEIRO E FEVEREIRO, PODE?


A muitos anos vemos que em São Bernardo o funcionário público municipal que é contratado é tratado não sei nem como, aqui tem o costume de no fim do ano os contratados ainda ficarem sendo funcionários da Prefeitura  mais nos meses de Dezembro e Janeiro e Fevereiro se for o caso ficarem sem receber seus Salários que para todos isso é um ato absurdo da Prefeitura Municipal de São Bernardo, agora vejamos que se acaba o ano letivo e os professionais da área de Educação será que não se alimentam? Não tem contas para pagar? Será que responsabilidades a serem cumpridas só são dos gestores tanto Secretaria de Educação e Prefeito e Chefe Politico?

A moral da historia é que funcionário contratado em São Bernardo é tratado como animal bruto pelos gestores do Município e esperamos que o Ministério Público possa ver esta situação e que resolva de uma vez por todas por que estes trabalhadores precisam receber seus salários todos os meses para que sejam cumpridas suas responsabilidades.

Hoje na cidade esta um comentário só por que já estão sabendo que no fim do mês encerará o ano letivo na Educação do Município de São Bernardo e todos já estão com a mão na cabeça por que os gestores da Educação e Prefeito passarão o RODO em seus salários de Dezembro, Janeiro e Fevereiro e agora como vão ficar? Pergunta que não quer calar.

Gerson Paz


São Bernardo do Maranhão, vamos ser Sinceros e Falar a Verdade.




São Bernardo do Maranhão, vamos ser Sinceros e Falar a Verdade.

Quero dizer que eu ao meu modo de ver pela primeira vez um pleito eleitoral cheios de irregularidades e que não podemos denunciar todas estas mesmas irregularidades que somos chacoteados pela sociedade que também é corrupta e que vende se possível até a sua alma para o diabo, por que olhem para a Câmara de Vereadores de São Bernardo e para seu Prefeito Eleito, que nada contra as pessoas mais contra sim aos políticos que são, que pertencem ao um grupo que se diz tudo se faz com Amor e que no fundo de Amor não tem é nada.

Inventaram um rodo na campanha que hoje em dia faço mesmo é rir da cara deles que colocaram esta expressão nas ruas de São Bernardo, que para ser sincero serviu para quem votou neles mesmos este Rodo, este Povo que vendeu sua alma ao Diabo elegendo o Filho do que si diz Chefe Politico são os que mais sofrem o descaso dessa gente que esta no Poder a 40 anos e que não fazem nada com amor.

Esta semana o Promotor de Justiça junto com o Juiz da cidade estão coletando alguns depoimentos de algumas pessoas que trabalham na prefeitura, será o inicio de alguma coisa? Só poderemos saber quando acontecer o impensável em São Bernardo, algo nunca visto desde sua emancipação politica, sinceramente um milagre divino, mais quero expressar que nós que somos verdadeiros Cristãos acreditamos sim em uma providencia divina para São Bernardo e esperamos que Deus esteja afrente neste momento.

Caros amigos e amigas que jamais venderam suas almas ou muito menos que pegaram no cabo do rodo sejam para limpar alguma coisa ou para caminhar nas ruas de São Bernardo para esfregar em suas caras a decadência no grupo a qual estão sinceramente amigos e amigas tomem cuidado com esse rodo por que se não ele mesmo vai limpar vocês do grupo que estão cuidado quem avisa amigo é e sou de todos vocês.

Finalizo dizendo que tudo esta do mesmo jeito de antes das Eleições, nos que somos uma Opção para São Bernardo mesmo sendo prejudicados pela Situação ou pela antiga Oposição jamais abaixaremos nossas cabeças para os desmandos que acontece em nossa Cidade, seremos coerentes em nossas afirmações, denúncias, criticas, elogios, e também julgamentos não só na Politica Local mais em tudo que possamos dizer que é de São Bernardo, e saibam que estamos juntos para trabalhar para que São Bernardo um dia esteja realmente em boas mãos por que sinceramente hoje ela não esta.

Gerson Paz.






domingo, 18 de novembro de 2012

Hackers entram na guerra contra Israel




Hackers entram na guerra contra Israel

Ativismo digital se envolve no conflito armado. O coletivo cibernético Anonymous lançou um ataque contra 663 sites israelenses, entre eles o do Banco de Jerusalém, durante a madrugada deste sábado, em resposta à ofensiva militar na Faixa de Gaza. "Israel, a sua base de dados nos pertence", provocou uma conta do Anonymous no Twitter.

18 de Novembro de 2012 às 06:25


247 - O conflito Israel-Palestina ganhou mais um triste capítulo nesta semana, quando um bombardeio israelense na Faixa de Gaza, efetuado na última quarta-feira, matou o comandante militar do Hamas. O ataque gerou uma resposta inédita dos palestinos contra Jerusalém, além da ameaça de invasão israelense à Faixa de Gaza, e também motivou uma ofensiva cibernética contra 663 sites israelenses.
O grupo de hackers Anonymous divulgou a hashtag #OpIsrael nas redes sociais antes de atacar páginas oficiais de Israel, como a do Ministério das Relações Exteriores e a do Banco de Jerusalém. O site oficial do governo permaneceu bloqueado durante vários minutos. "Israel, a sua base de dados nos pertence", provocou uma conta do Anonymous no Twitter.
As páginas da prefeitura de Tel Aviv, de empresas de turismo e de blogs favoráveis ao governo também foram afetadas. "Este ataque ocorre em resposta à injustiça contra o povo palestino", explicaram integrantes do grupo. "Vocês não ficarão em segurança", postaram os hackers, que classificaram de "opressão" o que ocorre na Palestina.
"Eles não têm frota, nem Exército ou Força Aérea. Não há guerra em Gaza. Esta é apenas a continuidade da execução da força militar por parte de Israel em uma tentativa de tirar até a última pessoa do Estado da Palestina ", dizem os membros do Anonymous, pedindo que os envolvidos encontrem "pontos em comum para acabar com a violência".
"Dezenas de milhares de nós do Anonymous estamos com vocês e estamos trabalhando incansavelmente para lhes dar todo o tipo de ajuda", disseram os hackers. Em vídeo publicado na última quinta-feira, um membro do grupo demanda que a internet não seja cortada em Gaza. Assista (em inglês):


O mesmo perfil publicou um vídeo neste sábado do que seriam imagens dos ataques israelenses em Gaza.