sexta-feira, 29 de julho de 2011

Telecentro para Saõ Bernardo uma Conquista



Mesmo sabendo que com muito trabalho mais cvonseguimos trazer para São Bernardo um Telecentro sem nenhuma ajuda do Poder Público Municipal mais sim com todo merito da Comunidade que presenteamos com este Telecentro que a Comunidade do Bairro Planalto em São Bernardo e outros bairros vizinhos, ficamos muito feliz em ajudar e vamos explicar um pouco o que são os Telecentros.



O que é um telecentro?



É um ambiente voltado para a oferta de cursos e treinamentos presenciais e à distância, informações, serviços e oportunidades de negócios visando o fortalecimento das condições de competitividade da microempresa e da empresa de pequeno porte e o estímulo à criação de novos empreendimentos. Serve como um instrumento para aproximar os empresários, as instituições públicas e privadas,as organizações não governamentais e a sociedade em geral.



É composto por vários computadores interligados em rede local e conectados à internet e tem a orientação de monitores capacitados para atender às demandas dos usuários dos Telecentros.



E nós do Conselho Comunitario de Segurança de São Bernardo estamos felizes em trazer este beneficio para todos os Bernardenses.