quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Advogado Online – Tirar Dúvidas, Como Consultar

Os brasileiros que possuem problemas com a justiça ou mesmo estão tentando resolver algum caso pelo tribunal precisa de um advogado para defendê-lo e orientá-lo pelo melhor caminho e o procedimento correto a se fazer. Encontrar um advogado público não é difícil, o único problema é que precisa ter paciência para que ele possa resolver os casos que vieram primeiro que o seu para depois ele te ajudar. Os advogados online ajudam e orientam as pessoas que estão com dúvidas referentes á que órgãos correr e se estão na razão de ir á diante.
 
Encontrar um advogado online não está difícil já que muitos estão na internet ajudando e solucionando muitos problemas. Os advogados online ficam na internet todos os dias recebendo emails e respondendo os mesmos esclarecendo dúvidas de muitos brasileiros. Se você está querendo um advogado Online para lhe orientar na direção correta.


Veja Como Consultar Advogado Online Para tirar Dúvidas

Para você que deseja mandar alguma dúvida e obter resposta via Email (online) é muito simples, basta enviar um email para advogado@advogado.inf.br esse email é o suficiente para você enviar as suas dúvidas, esclarecer detalhes e ainda consultar outros direitos que você nem mesmo conhecia. Por isso não perca tempo e consulte já o advogado online.

Fonte: http://www.sabetudo.net/advogado-online-tirar-duvidas-como-consultar.html

6 comentários:

  1. Bom dia . estou com um processo no tribunal e apareceu no a meu processo a palavra :" processamento 07 geap" oque quer dizer isso?

    ResponderExcluir
  2. em 2010 meu filho bateu o carro e deu p.t....Não deu nem tempo de fazer a tranferência do veículo para o nome dele.Vendemos o carro para um ferro velho,que vendeu as peças do carro sem dar baixa no carro.Acontece que o antigo dono do carro,entrou na justiça contra mim,pq eu fui fiadora na compra.então os I.P.V.A deese anos todos continuaram vindo para o antigo dono do carro,agora ele quer que eu pague.O pior é que não consigo parcelar e a dívida está bem alta devido aos juros desses anos todos.Por favor tem alguma orientação que vc possa me dar?

    ResponderExcluir
  3. ola bom dia gostaria de saber o que posso fazer com essa situaçao,tenho uma filha de 5 anos mas estou em duvida quem e o pai,sendo que um eu n sei onde ele mora e nem sei da vida dele devido ter sido um envolvimento mt pouco e aconteceu algo entre nois mas não sei dele entao um outro relacionamento meu assumiu minha filha,mas hoje ele quer fazer o teste do dna e queria saber o que aconteceria se a filha n foze desse e sim do outro onde não sei onde ele mora e nada como faço,vou poder deixar so meu nome na certidao da minha filha sem me preocupar ou vai acontecer algo,obg pela atençao

    ResponderExcluir
  4. Em 2013 minha filha de 8 anos me fala " mamãe credo que nojo o papai esfregou o pipiu na minha perninha, fui atras de justiça, meu ex marido contratou 3 psicologas para minha filha e ele desmentiu tudo, a psicologa do governo falou que eu menti e induzi minha filha a falar, conclusão ( alineação parental ) em Novembro de 2014 tiraram meus filhos de mim.
    Eu não menti, tudo que fiz foi tentar proteger minha filha e hoje estou sem meus filhos e correndo o risco de eles irem morar na Holanda com o pai que é Holandes, ja não sei mais o que fazer pois não confio nos meus advogados e no momento não tenho como pagar um bom proficional.
    Na verdade etou aqui pedindo socorro, pois ja não sei mais o que fazer e estou sofrendo muito, moro em São Paulo mas sou de Bauru, não entendo muito sobre as leis mas vejo em meu caso coisas obvias que o Juiz não esta vendo, coisas obvias e até ridículas de tão claras e nada acontece, e tudo que falo ou faço eles conseguem distorcer e acabam indo contra mim, só quero a verdade, me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  5. recebi auxilio acidente de trabalho em 2017,uma parcela e agora vi que tinha outra a receber esse valor e corrigido ou eu perco

    ResponderExcluir