sexta-feira, 16 de julho de 2010

VIVA CASA em Montes Altos - MA


A vida é cheia de altos e baixos, vejo a vida de outra maneira que as outras pessoas, logo por que estou trabalhando para uma empresa ligada ao Governo tanto Federal como Estadual e ela exige que possamos estar mais perto das pessoas mais carentes do Estado do maranhão, estou agora em montes altos e estou fiscalizando a construção de 50 casas populares para pessoas que vivem em estado deploravel de vida, vejo agora o por que destes politicos corruptos que querem se perpertuar no poder a custa do Povo mais carente, e com projetos como este a qual estou enganjado tiraremos varias familias da completa miseria dando um LAR de verdade para todas elas.
Por que gente o tenho visto é familias que moram em casebres que estão prestes a cair por cima de todos que vivem dentro dela, e a ação do Governo Federal e do Governo do Estado do Maranhão vamos todos juntos conseguir dar um pouco de dignidade para estas pessoas.
Quando Cheguei aqui em Montes Altos - MA, me juntei ao Marcelo que trabalha na Prefeitura e que esta junto comigo responsavel para acelerar o processo de construção das casas, pedi que fossemos em cada casa de cada beneficiario para que eu desse uma olhada em cada um e também conversar e acegurar que a casa ira ser construida o mais rapido possivel, e que o VIVA CASA - do Governo do Maranhão e a Construtora do Brasil LTDA garantira o exito do projeto VIVA CASA em montes Altos.

Gerson Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário