sexta-feira, 16 de julho de 2010

VIVA CASA em Montes Altos - MA


A vida é cheia de altos e baixos, vejo a vida de outra maneira que as outras pessoas, logo por que estou trabalhando para uma empresa ligada ao Governo tanto Federal como Estadual e ela exige que possamos estar mais perto das pessoas mais carentes do Estado do maranhão, estou agora em montes altos e estou fiscalizando a construção de 50 casas populares para pessoas que vivem em estado deploravel de vida, vejo agora o por que destes politicos corruptos que querem se perpertuar no poder a custa do Povo mais carente, e com projetos como este a qual estou enganjado tiraremos varias familias da completa miseria dando um LAR de verdade para todas elas.
Por que gente o tenho visto é familias que moram em casebres que estão prestes a cair por cima de todos que vivem dentro dela, e a ação do Governo Federal e do Governo do Estado do Maranhão vamos todos juntos conseguir dar um pouco de dignidade para estas pessoas.
Quando Cheguei aqui em Montes Altos - MA, me juntei ao Marcelo que trabalha na Prefeitura e que esta junto comigo responsavel para acelerar o processo de construção das casas, pedi que fossemos em cada casa de cada beneficiario para que eu desse uma olhada em cada um e também conversar e acegurar que a casa ira ser construida o mais rapido possivel, e que o VIVA CASA - do Governo do Maranhão e a Construtora do Brasil LTDA garantira o exito do projeto VIVA CASA em montes Altos.

Gerson Paz

VALE A PENA TESTAR PARA, NA OPORTUNIDADE CERTA, SABER USAR.


VALE A PENA TESTAR PARA, NA OPORTUNIDADE CERTA, SABER USAR.


CONHEÇA AS QUATRO UTILIDADES QUE ESTÃO ESCONDIDAS EM SEU CELULAR :

04 coisas que você nunca soube sobre seu celular:
Será útil manter essas informações com você.
Existem algumas coisas que podem
ser feitas em caso de emergência.
Seu celular é uma ferramenta que
pode salvar sua vida.
Veja o que ele pode fazer por você:

Emergência I
O número universal de emergência para celular é 112
Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado
mesmo se o teclado estiver travado. Experimente!

Emergência II
Você já trancou seu carro com a chave dentro?
Seu carro abre com controle remoto?
Bom motivo para ter um celular.
Se você trancar seu carro com a chave dentro e a chave reserva estiver em sua casa, ligue pelo seu celular, para o celular de alguém que esteja lá. Segure seu celular cerca de 30cm próximo à porta do seu carro e peça que a pessoa acione o controle da chave reserva, segurando o controle perto do celular dela. Isso irá destrancar seu carro, evitando de alguém ter que ir até onde você esteja, ou tendo que chamar socorro. Distância não é impedimento. Você pode estar a milhares de quilômetros de casa, e ainda assim terá seu carro destrancado.

Emergência III *3370#
Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca. Para ativar, pressione as teclas: *3370#
Seu celular irá acionar a reserva e você terá de volta 50% de sua bateria. Essa reserva será recarregada na próxima vez que você carregar a bateria.

Emergência IV *#06#
Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06#
Um código de 15 dígitos aparecerá. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código.
Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo. Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular.

PS: Essas informações não são conhecidas,
por isso passe para seus amigos e familiares