quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Acreditar mais com Sacrifício.

Hoje estou aqui lendo a revista veja e resolvi escrever o que me veio a mente, hoje em dia o que conquistei em minha vida, tudo foi com sacrifício, créditos e dividas, meu carro, meu terreno, a construção de meu lar mesmo inacabado, mais tudo com sacrifício, sei que nada vem fácil, até mesmo a concepção que todos tem de ganhar dinheiro fácil, mesmo assim você tem que sacrificar algo para ter este recurso fácil, que é sua liberdade. Vejo a minha vida com tantos altos e baixos e não desanimo por que tenho fé que com minhas próprias forças e com ajuda de Deus conseguirei vencer todos os obstáculos que se encontram na minha frente, nunca perdi a fé, mesmo devendo três instituições bancarias e uma financeira, ainda sim estou animado que conseguirei quitar tudo que devo num prazo menor do que todos pensam, ainda não sei como mais acredito que vou conseguir.
Os maiores inventores do mundo, nunca passou pela cabeça de construir suas invenções, como radio, televisão, TV, foguete, satélite, celular, computador, internet enfim e todos acreditam e conseguiram, por que não conseguirei?
Olho para mim não tenho vícios, temente a Deus, sou formador de opiniões, vejo que tudo que faço não infringi qualquer lei para que eu possa ser passivo de punição, sacrifico muitos sonhos que tenho minha tranquilidade, e adoro Deus acima de tudo e tento ser melhor a cada dia, gosto de Politica e sigo o que acho que é correto para mim, e sou de luta, acho que todos deveriam ser assim, admiro os Nortes Americanos que acima de qualquer coisa são patriotas, por que amam sua nação e fazem qualquer coisa para proteger a qualquer custo seu Pais, é o que não vemos aqui no Brasil, nós os Brasileiros somos todos acomodados com tudo em nossas vidas, vemos o errado e mesmo assim não fazemos nada para consertar o erro.
Quando cheguei à cidade onde me casei e moro atualmente, quis ser a diferença, mesmo sabendo que existe um regime a qual governa a cidade por quase 40 anos, e o que aconteceu, desde já procurei saber como um grupo de pessoas conseguiam governar tanto tempo assim uma cidade? Mais claro vendo tudo como mero espectador, sem deixar de viver minha vida e procurar progredir sem passar por cima de ninguém, logo montei meu negocio, logo entrei para um conselho no Município, e me filiei num partido de oposição e comecei meu trabalho pacifico na cidade, e claro que tudo isso sem agressão e nem denegrindo a imagem de ninguém mesmo sabendo de que venho de outro município e consequentemente de outra realidade muito diferente da qual presencio aqui no Município.
São três pontos distintos descritos aqui, vinda pessoal, vida profissional, vida politica, no que posso passar para meu leitores e que temos que pensar positivamente em tudo o que vamos fazer, por que se tivermos pensamentos positivos sempre todos nós passaremos com mais facilidade todos os obstáculos de nossa vida, isso é pura verdade e acredito nisso e sei que se todos acreditarem os obstáculos serão mais fáceis de serem vencidos.


Gerson Paz.

2 comentários:

  1. Difícil mesmo ver gente de luta, que luta não apenas por si, realmente tem muita gente acomodada e nosso país afundando por nossa passividade! É triste mesmo, ver tanta gente que julgamos "bons" viverem de mascaras e egoísmos! Mas enfim, vamos lutar, eu ainda acredito que existam algumas raras pessoas com o mesmo desejo! Avante!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Jeania Lima pelo seu comentário.

    ResponderExcluir