sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

OS ROSTOS OU MASCARAS.

Quero poder registrar meu descontentamento com as "pessoas" que achamos que são honestas e outras coisas mais e que na verdade num passam de pessoas mascaradas, que na sua frente é uma coisa e por trás são totalmente outra, na minha vida tenho exemplos disso todos os dias, fico a pensar que tem agente que se preocupa em arcar com nossos compromissos tem pessoas que não estão nem ai para você, por isso que fico a pensar que as vezes é difícil para as pessoas acreditarem uma nas outras, por que enquanto tem pessoas honestas tem bilhões que não são.
Somos ensinados a acreditar nas pessoas mais todos os dias aparecem pessoas contando algum tipo de historia na sua frente, e ai você fica na velha situação, acredito ou não no que esta pessoa esta me dizendo? Que situação minha gente, mesmo que não pareça mais isso realmente acontecem todos os dias em diversas situações a cada minuto.
Agora pouco eu estava com uma Mulher num local e estava lá para resolver uma situação de caráter financeiro com o esposo dessa Senhora e mesmo sabendo que o marido dela estava com algumas pessoas numa praia próxima de onde estávamos, vocês imaginem como eu estava me sentindo por dentro vendo aquela senhora mentindo para mim e passando o problema para outra pessoa que não sei o que é realmente do casal, e nesse caso não tem como termos duvida por que antes dela chegar chega seu filho até inocentemente fala que sua mãe e seu padrasto estão no local tal e próximo onde eu estava. Conversei o que tinha que conversar e deixei ela inventar o que ela queria e sai.
Quero poder passar para todos que mesmo assim nós temos um dom que Deus nos deu antes de nascermos que é o discernimento e claro todos nós sabemos quando uma pessoa esta mentindo para nós, mesmo sabendo que tem muito artista por ai, mais sentimos, em sua expressão, em seu olhar, às vezes até quando esta suando, e etc.
Quero poder dizer que sejamos como nós somos de fato, que jamais coloquemos mascaras para fazer que as pessoas nos vejam de modo diferente, mesmo sabendo que quando chegamos em casa temos que tirar a mascara de qualquer jeito, e não se engane por que Deus sabe como você é por dentro, jamais poderemos enganar a Deus.
Quero passar com esta mensagem é que possamos nos voltar para nós mesmos, que possamos nos conhecer melhor e que possamos reparar no que acontece ao nosso redor, que possamos tirar um pouco mais de dois minutos e para numa rua movimentada e ver que tem muitas pessoas passando e não ver pessoas mais sim historia e cada uma diferente da outra e que a sua é mais uma no meio de bilhões de habitantes deste planeta, reflitam e pensem um pouco e vamos mudar para melhor a cada dia.

FELIZ NATAL E MUITO SUCESSO A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário