sábado, 10 de dezembro de 2011

MORRE O TESOUREIRO DE MAGALHÃES DE ALMEIDA FENELON CALDAS


O Secretario de Finanças Nonato Carvalho (Irmão do prefeito Neto Carvalho) e o tesoureiro Fenelon Caldas estavam se deslocando de São Bernardo - MA para Magalhães de Almeida- MA por volta das 14hs desta sexta feira (09/12/11), em um veículo alugado para a Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida quando foram abordados por quatro elementos fortemente armados num automóvel FIAT de cor vermelha.

Os elementos fizeram a abordagem atirando contra o tesoureiro e Nonato e em seguida tomaram o dinheiro, aproximadamente 200 mil reais.

Os bandidos fugiram em direção a Luzilândia deixando os dois baleados, tendo sido o tesoureiro Fenelon alvejado no rosto e Nonato com um tiro de raspão no braço esquerdo sendo logo depois socorridos e levados para o Hospital de São Bernardo e lá para Parnaíba.

O Prefeito Neto Carvalho, que se encontrava em Magalhães de Almeida, ao ser informado, de imediato deslocou-se a São Bernardo e Parnaíba para dar assistência no que fosse necessário, mas o tesoureiro Fenelon Caldas morreu a caminho e o secretário Nonato foi medicado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba (HEDA) e passa bem.

Depois de constatado o óbito, o corpo de Fenelon Caldas, de 52 anos de idade, foi levado para a funerária Pax União em Parnaíba, de onde foi trasladado para sua cidade.

O dinheiro roubado foi sacado na agência do Banco do Brasil de São Bernardo, por que Magalhães de Almeida não tem agência bancária e no retorno, os bandidos fizeram a abordagem praticando a ação.

Os quatro elementos fugiram num automóvel FIAT de cor vermelha em direção à Luzilândia-Pi, e a polícia foi acionada e estão fazendo o cerco naquela região mais ainda não obtiveram informação do paradeiro deles.

Acabei de chegar do velório de um amigo fenelon caldas que foi brutalmente assassinado por bandidos que roubaram o dinheiro da prefeitura de Magalhães que ele o nonato carvalho levaram, muita gente que estava lá presente no seu velório que esta sendo realizado na sua residência no centro de Magalhães de Almeida - MA, e que neste espaço quero deixar meus sentimentos a família enlutada.

GERSON PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário