sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VEREADOR GERSON PAZ É AGREDIDO POR MARIDO DE CANDIDATA A VEREADORA.


VEREADOR GERSON PAZ É AGREDIDO POR MARIDO DE CANDIDATA A VEREADORA.

Na manhã de hoje fui agredido pelo marido de uma Candidata a Vereadora (Sem Nome), que alega varias coisas que a qual diz ele que cometi varias irregularidades sem fundamentos e que estou ferindo o Partido a qual sou filiado, fui ridicularizado por esta pessoa que sinceramente não o conheço, nunca tive se quer uma conversa com ele, e que jamais fomos devidamente apresentados, ele não me conhece e nem eu o conheço e digo a todos que não mereço ser humilhado dessa forma por que respeito a todos seja Situação como Oposição, sou de uma Nova Oposição em São Bernardo a esta Ditadura que esta governando por 40 anos, não penso em ser Oposição à vida toda, quero fazer a minha parte dizendo a todos que quero ser Vereador para que todos possam se orgulhar de mim por fazer alguma coisa, sei como fazer e onde buscar como Vereador recursos para ajudar nossa Cidade Crescer, sei tudo da Legislação Eleitoral mais o que posso fazer, ir contra minha Família que me ajuda em tudo, digo a vocês em tudo mesmo, e jamais poderei obrigar a minha Família a votar em candidato A ou B somente por que eu quero ou por que sou filiado ao Partido A ou B, digo a todos vocês jamais farei isso.

Agora vem esta pessoa querer me ridicularizar por isso e aquilo, não coloco aqui por que foram palavras que deixam qualquer pessoa decepcionada, esta pessoa que se diz ser um Politico e marido de uma Candidata a Vereadora na zona Rural de São Bernardo, mais pergunto será que eu merecia isso da parte desta pessoa, mais vem uma única frase “Tudo Posso Naquele que me Fortalece”, e falo a esta pessoa que não temo suas ameaças e creio que todos sabiam como seria minha posição nesta Politica em São Bernardo, tenho que seguir minha família, e todos em meu Partido sabiam desde inicio como minha família iria se posicionar nesta Eleição de 2012.

Sou Candidato do Partido dos Trabalhadores e tenho uma Historia de Luta desde Campo Maior no Piauí até os dias atuais em São Bernardo, era filiado ao Partido Comunista do Brasil e admito que jamais me arrependi de ter me filiado ao Partido dos Trabalhadores logo por que tenho ele o PT como um Partido que me identifico mesmo sendo um Comunista de Coração, mais vem uma pessoa e me agredir desta forma e dizer certas coisas a qual eu jamais cometi é demais, quero fazer isso publico que farei de tudo para não decepcionar meu Partido, repito não estou preocupado no que as pessoas pensam sobre mim, tenho que honrar o meu Partido, como eu falo em todas as casas que ando que NÃO TENHO VERGONHA DE SER PETISTA, e não abaixarei a cabeça por causa de situações que venham acontecer comigo.

Quero deixar claro a todos os meus amigos que me deram a mão depois desta agressão de hoje pela manhã, e saibam que os Candidatos tanto a Prefeito como a Vice de minha Coligação, acho eu que já estão sabendo do acontecido e quero deixar claro que jamais fiz nada que possa desaponta-los, mesmo sabendo que meu Presidente de Partido em uma de nossas conversas eu falei para ele a posição de minha família nestas Eleições e que tenho que ficar com a minha família e que jamais irei contra quem esta me ajudando que é minha Família e Amigos de toda parte e sou muito grato a Deus por isso.

Finalizo dizendo que Muito Obrigado meu Deus por termos este conhecimento e que perdoe esta pessoa que não sabe o que ele esta fazendo, e quero muito que Deus proteja a todos os Candidatos de Oposição até mesma a Mulher desta pessoa que me agrediu hoje de manha, por que estamos lutando contra um Ditador maior que oprime nosso Povo, e não devemos nos desunir mais sim nos unir para podermos derrota-lo, por que digo uma coisa hoje em São Bernardo mesmo sabendo que a Situação pensa que esta bom para ela mais só quem sabe disso é Deus e mais ninguém, quero agradecer a Deus por tudo que esta me dando, agradecer a todos por estarem nos apoiando mesmo que em silencio, quero dizer obrigado a minha família e vamos a Luta.

Vareador Gerson Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário