quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ENGRAÇADO OS QUE QUEREM SE PERPETURAR NO PODER COLOCAM MUSICA DIZENDO QUE JAMAIS QUEREM A OPOSIÇÃO... PODE?




ENGRAÇADO OS QUE QUEREM SE PERPETURAR NO PODER COLOCAM MUSICA DIZENDO QUE JAMAIS QUEREM A OPOSIÇÃO... PODE?

Sabemos que somos Oposição a este Governo Municipal que para mim como Candidato a Vereador é desastroso, vemos muitas Famílias passando Fome em São Bernardo do Maranhão, e vem um pessoal desses colocar uma Musica dizendo que não querem jamais essa oposição, que esta feliz com a Situação, sinceramente minha gente, é muita falta de vergonha na cara dessa gente que quer se perpetuar no poder, e fazer toda a população de idiota enganando e mentindo o tempo todo, sabemos que este Candidato a Prefeito da situação poderá fazer pior do que o Prefeito atual está fazendo hoje em dia, como posso ficar satisfeito em ver pessoas que em São Bernardo só tem uma refeição por dia? Não sou hipócrita que vem de casa em casa dizer que será diferente, diferente o que mesmo a forma de Roubar? De Enganar? De Fraudar? Não sei mais nenhum adjetivo que qualifique esta quadrilha que estar no Poder a vários anos e que nunca fizeram nada e que agora vem com uma promessa mentirosa de que ira fazer o que nunca foi feito.

Não Acredito nesta Situação Mentirosa de São Bernardo. Não Acredito que a vida de nossa População irá melhorar se esta Situação continuar. Não Acredito que com o Candidato da Situação São Bernardo será uma São Bernardo melhor mais sim Pior para todos. Não Acredito que a esta Situação fará nada na Área de Saúde logo por que afirmo o que falei para uns de seus carregadores de tamanco que o Hospital de São Bernardo não tem nada e com esta Situação nunca terá. Não Acredito que nossa Educação irá melhorar em São Bernardo logo por que os Professores jamais foram em 40 anos valorizados e são todos os dias desrespeitados por que passam a vida toda trabalhando para ir ver no INSS se tem algo depositado lá e quando sabem que anos de trabalho é jogado fora por que nada foi depositado, como trabalhar desestimulados por uma Situação Criminosa dessa Eu Não Acredito, como Acreditar que virá algo bom desta Situação que paga Salários de Miséria para nosso Povo é 70,00 e 150,00 para funcionários que tem muitos anos nas costas e que todos os dias são feitos de escravos para uma situação criminosa dessas, Eu não Acredito. Como podemos dizer esta frase que eles falam toda hora mesmo sabendo que o Povo esta agora de olhos abertos para ver os crimes que são cometidos mesmo sabendo que tem os cegos do lado deles mais que só abrirão os olhos quando aparecer uma situação drástica e que eles desta Situação irão dizer um NÃO bem grande para fazer todos estes cegos enxergarem, Eu Não Acredito que com esta Situação que esta cada dia que se passa fica mais rica possa dá uma vida melhor para cada Bernardense, Eu Não Acredito que todos em São Bernardo até os que enxergaram e que hoje ficaram cegos possam ter uma vida melhor do lado desta Situação Criminosa, Eu Não Acredito que todos que temos inteligência possamos votar em uma Situação que não traz nenhum tipo de Crescimento para Cidade mais sim um retrocesso diário não só para Cidade mais para todos os Bernardenses, Eu Não Acredito nesta Situação, Eu Não Acredito que em 40 Anos se não fizeram ontem vão fazer amanhã? Pensem reflitam e analisem e olhem bem para cara de cada um deles que batem em suas portas e perguntem o que foi que eles fizeram para melhorar a sua vida e de sua Família? E depois que eles ficarem com a Cara de quem não tem nada para dizer ai fale o que vocês sentem e digam se votam neles ou em outra pessoa, mais sejam sinceros e falem Eu Não Acredito que é isso que eles merecem ouvir de todos que sofrem, Eu Não Acredito em nenhum deles, ver Famílias sofrendo para dar vida a pessoas que não tem coração e que falam que tem muito amor para dar, Eu Não Acredito nisso minha Gente sinceramente.

Términos dizendo EU NÃO ACREDITO por que estou a quase quatro anos aqui e vejo a miséria que esta Situação Criminosa esta fazendo com todos, meia dúzia tem uma vida maravilhosa cheia de regalias e de Luxos e a nossa Maioria esta em uma miséria Extrema por causa de gestores mal caráter que fazem desgraças diárias na vida de todos os Bernardenses vendo tudo isso é para Acreditar? Mais eu falo a todos EU NÃO ACREDITO.

Vereador Gerson Paz
13.252

Nenhum comentário:

Postar um comentário