sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MUITA MENTIRA E SÃO BERNARDO/MA NA POBREZA ESTREMA.


MUITA MENTIRA E SÃO BERNARDO/MA NA POBREZA ESTREMA.


Nesta semana saímos na zona rural de São Bernardo e nos deparamos com Famílias que passam fome e sede dentro do Município, sinceramente ficamos impressionados com a situação de Famílias que o local onde elas residem é deplorável. Sabemos que o Governo Federal tem uma meta de diminuir a pobreza em todo o Brasil mais o que vemos em São Bernardo é uma falta de iniciativas Públicas para que possa dar uma qualidade de vida para estas pessoas, mesmo sabendo que eu ando peregrinando atrás de votos por que estamos disputando um cargo de Vereador nestas Eleições de 2012, mais o que vemos é a falta de compromisso destas pessoas que se dizem representantes do povo de São Bernardo, como vai ficar uma pessoa viver hoje em dia em uma casa de palha com muitas crianças me diga? Passando Fome e Sede?

Será que o Prefeito e os Vereadores tem a coragem de pedir votos nesta residência em São Bernardo do Maranhão? Onde fica a Vergonha? Por que Graças a Deus não pertenço a uma Situação desastrosa e que não tem coração e deixa Famílias esta em uma situação de pobreza estrema em São Bernardo do Maranhão.

Em nossas caminhadas vemos também além de muitos outros problemas, vimos também a questão da Água que não é tratada e sim de poços mal cavados e que varias pessoas passam mal em consumir agua  de péssima qualidade que é fornecida pelos poços da Prefeitura de São Bernardo, relatos de populares.

Vejam as fotos da Pobreza existente em São Bernardo /MA





Estamos colocando nosso Nome a sua disposição para que juntos possamos acabar com tanto descaso, e fazer que o verdadeiro recurso de nosso povo não seja desviado para correligionário dentro do sistema.



Vereador Gerson Paz
13.252

Nenhum comentário:

Postar um comentário