segunda-feira, 2 de julho de 2012

Denuncia – Colégio do Município de São Bernardo – MA é o maior reduto de Eleitores de Luzilândia e de outros Municípios do Piauí.




Denuncia – Colégio do Município de São Bernardo – MA é o maior reduto de Eleitores de Luzilândia e de outros Municípios do Piauí.

Em todo o Município de São Bernardo é publico e notório que existem um numero considerável de pessoas que não mora destro dos limites do município, mais a Justiça Eleitoral venda os olhos ainda mais para não enxergar tamanha barbaridade, os que integram o grupo Dominante em São Bernardo sabem como toda a população sabe que vem gente de todas as partes tanto de municípios vizinhos como de outros estados somente para votar em São Bernardo, onde esta o Ministério Público que não faz nada para resolver este crime que acontece todas as Eleições? Em quem podemos confiar para que isso não possa favorecer o grupo dominante que se vangloria que detém a maioria dos votos da cidade? O que fazer para barrar este crime?

O colégio que me refiro é o Colégio Municipal Rui Barbosa no Porto Formoso que lá vem 95% dos Eleitores que votam neste colégio é de Luzilândia e de outros lugares no Piauí, todos sabem e todos falam em uma só voz que é uma vergonha que em época de eleição ficam pessoas ligadas a Prefeitura e ao Grupo que diz que faz tudo com amor esperando as pessoas saírem de suas canoas para entregar entre 20 a 50 reais para votar em seus candidatos, onde esta a Policia neste momento? Onde esta o Ministério Público? Onde esta o Juiz Eleitoral?

Estamos aqui como cidadãos colocando para todos saberem que existem estes crimes em São Bernardo, este é um dos vários ilícitos que acontecem na nossa frente todos os dias, como pode um povo ser massacrado todos os dias e ninguém fazer nada, como pode um poder que era para beneficiar uma população não faz nada para resolver ou amenizar o sofrimento que é muito grande em nosso Município, estamos fazendo nossa Parte, e queremos muito que venham as Tropas do Exercito para nos proteger e fazer valer a Democracia logo por que em São Bernardo prevalecem duas coisas o constrangimento por que esta trabalhando tem que votar onde eu mando e o Dinheiro que cai na mão dos que não são empregados que vai acontecer muito nesta campanha por esta razão que temos que ter as forças das tropas do Exercito nestas eleições em São Bernardo.

Finalizo dizendo como cidadão, temos que fazer a nossa parte, temos que denunciar para que seja averiguado, temos que mostrar aos governantes que eles não estão sozinhos para fazerem o que bem quiser no que não lhes pertence que são os órgãos públicos, por que se eles estão hoje onde estão é a custa de toda a população independente se votaram neles ou não, por isso temos que ser mais do que meros eleitores e sim fiscalizadores de tudo que acontece e quando vemos algo de errado temos que reivindicar de qualquer jeito como neste caso do Colégio Municipal Rui Barbosa que é inadmissível que tenha 95% de todos os Eleitores que votam nas sessões eleitorais deste colégio pertencentes a Luzilândia e outros Municípios do Piauí, por esta razão que queremos uma ação concreta do Ministério Público  de São Bernardo para que fiscalize e apure esta denuncia que para todos é muito importante que seja esclarecida e claro resolvida e que seja punidos os responsáveis por este Crime Eleitoral.

Gerson Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário