domingo, 8 de julho de 2012

Por que Votar Gerson Paz para Vereador? Pergunta que eu mesmo me faço às vezes.




Por que Votar Gerson Paz para Vereador? Pergunta que eu mesmo me faço às vezes.

Por que ser candidato a Vereador? Por que me lançar a Vereador mesmo sabendo que acontecem diversos crimes Eleitorais em São Bernardo do Maranhão e que a Justiça mesmo com vendas nos olhos jamais vai punir os responsáveis por tais crimes em nosso Município? O porquê de ser candidato a Vereador mesmo sabendo que a classe Politica é suja e imunda que só pensa em seus interesses pessoais e de sua Panelinha enquanto a nossa População fica passando todo tipo de necessidades todos os dias e que só precisaria de vontade Politica para resolver tais problemas? O porquê de ser candidato mesmo sabendo que nossa oposição que tem reais chances de vencer o Grupo Dominante que manda há 40 anos em nossa Cidade e não se uni de maneira nenhuma vai um dia ganhar? Estas são perguntas que me fazem todos os dias.

São perguntas que me faço e que todos me fazem todos os dias que queria responder para vocês, amigos e amigas queria agradecer a Deus pela oportunidade de usar este veiculo de comunicação de massa que é a Internet para esclarecer as perguntas que estão relacionadas acima.

Por que ser candidato a Vereador?
Bem queria responder a todos dizendo que por um exemplo se caso nós não tivéssemos o desejo de ser um verdadeiro representante no Parlamento Municipal de nossa Cidade em quem confiaríamos o nosso voto? Sem desmerecer ninguém por que todos têm o seu valor mais o que vejo que são poucos que desejam fazer algo pela população que realmente precisa de ajuda, para ser mais claro se conta nos dedos de uma só mão os Políticos que hoje não tem mandatos mais que desejam fazer algo para nossa gente, e quero deixar claro que em minha opinião nossa Câmara de Vereadores do Município de São Bernardo esta precisando de uma mudança em suas cadeiras como num todo logo por que seus vereadores que em minha opinião não representam nossa gente e sim representam os eleitores a qual venderam seus votos para colocar pessoas como vereadores que não se preocupam de maneira nenhuma com nosso povo que tanto sofre todos os dias em nossa Cidade. E por estas e por muitas outras que resolvi concorrer a uma cadeira no parlamento de Nossa Cidade para que possa ser um verdadeiro representante de nossa gente, sendo um verdadeiro legislador, um fiscalizador vigilante dos gastos do Executivo Municipal, sendo um Vereador que se preocupa com nossa gente e que procura resolver ou minimizar a dor de quem tanto sofre e que só é valorizado na hora de vender o que eles têm de mais precioso que é o voto e depois são esquecidos por que quando passa as Eleições todos não são lembrados pelos compradores de votos desta época.

Por que me lançar a Vereador mesmo sabendo que acontecem diversos crimes Eleitorais em São Bernardo do Maranhão e que a Justiça mesmo com vendas nos olhos jamais vai punir os responsáveis por tais crimes em nosso Município?
Temos que dar uma chance a nossa gente, temos que mesmo sabendo que o poder econômico opera em São Bernardo mais o que fazer deixar que eles tomem de conta de tudo para que o nosso Povo passe por mais humilhação do que já estão passando nestes 40 anos de “Tudo Se Faz Com Amor”, mesmo sabendo que a Justiça é cega que não vê o que esta diante dos seus olhos, crimes e mais crimes acontecendo todos os dias em nossa cidade, crimes estes Eleitorais, visitas para todos verem dos candidatos da situação para intimidar nossa gente, logo por saberem que todos que eles visitam são de alguma maneira empregados de um sistema cruel que escravizam a todos para segurarem o voto para se perpetuarem no Poder, será que tenho que ficar de fora, será que não tenho o direito de tentar, claro que sim, por estas razoes que sou candidato a Vereador hoje em São Bernardo – MA.

O porquê de ser candidato a Vereador mesmo sabendo que a classe Politica é suja e imunda que só pensa em seus interesses pessoais e de sua Panelinha enquanto a nossa População fica passando todo tipo de necessidades todos os dias e que só precisaria de vontade Politica para resolver tais problemas?

Amigos e amigas quero ser Vereador de nossa Cidade para que eu tenha a oportunidade de tentar fazer diferente de todos que lá estão, sei que é difícil, quem esta lendo e que já foi vereador e quem esta agora lutando para permanecer reconheço amigos e amigas que é uma luta difícil, vocês que são vereadores que ou estão sozinhos ou na minoria na câmara é duro ter que lutar e parecer que seu mandato não anda, mais por esta razão que desejo que todos abram os olhos e vejam que este modelo que esta a 40 anos em São Bernardo não tem nada de se fazer com amor, e sim tem tudo para destruir e mentir para todos, a realidade que nosso Povo sofre e não tem ninguém para falar a realidade a todos, quero ser um vereador para mostrar a todos que tem uma minoria na Politica que quer estar perto de quem realmente é o Patrão que a População que Vota ela é que deixa no Poder e que tira, ela que dita as regras para os Políticos todos os anos de Eleição, por que a Politica é suja por que a culpa é nossa, por que votamos em pessoas que não tem nenhum compromisso com ninguém a num ser com seus familiares ou panelinha, vamos acordar e ver o que esta na nossa frente, temos que Mudar e colocar pessoas que realmente tenham compromisso conosco e que fiquem aqui aguentando o que estamos aguentando todos os dias.

O porquê de ser candidato mesmo sabendo que nossa oposição que tem reais chances de vencer o Grupo Dominante que manda há 40 anos em nossa Cidade e não se uni de maneira nenhuma vai um dia ganhar?

Bem meus amigos e amigas chegou a hora de me manifestar sobre este assunto que é a Oposição a que pertenço no Município de São Bernardo, como certa pessoa me falou que não tenho que fazer analise nenhuma por que não sou analista Politico, eu falei para ela que todos nós devemos analisar o que acontece em nossa volta, e fazendo amigo uma analise de tudo que aconteceu nestes quase 4 anos que estou aqui morando, tendo meu trabalho, tendo uma residência, tendo uma família honesta e trabalhadora que vive de seu trabalho e não a custa de ninguém e nem de dinheiro público algum, vejo que a oposição já a muito tempo deveria ter tomando o Poder público Municipal deste Grupo a qual esta a 40 anos fazendo nada Com a Amor em nossa Cidade, mais vejo que a desunião é o maior fator para que este grupo permaneça no poder, o chefe politico ri muito de tudo isso que acontece, um bolo que muito divide vai chegar uma hora que só um vai ficar com o maior pedaço do bolo é mais ou menos o que esta acontecendo em São Bernardo, se todos da Oposição se unisse em um único nome que principalmente tenha aceitação e pouquíssima rejeição ai sim o Grupo Dominante tremeria nas bases, mais desse jeito que esta se desenhando é difícil mais não impossível, mesmo sabendo minha gente que hoje em dia o nosso Povo esta cansado em todos os sentidos deste governo desastroso que ai esta, sabe por que, os funcionários recebem péssimos salários, professores desanimados por ganhar salário de miséria, funcionários que recebem 70,00 por mês como podem ter motivação para trabalhar numa gestão dessas? Respondam-me cadê o amor dessa gente que tudo se faz com Amor? Por esta razão que quero ser Vereador nesta Cidade para ver se conseguimos junto Eu e toda a População mudar tudo isso que esta acontecendo na nossa frente todos os dias.

Bem espero que eu tenha respondido a todos que me mandaram estas perguntas pelo E-mail e Facebook e Twitter e que espero que tenha esclarecido e também quero deixar claro quero muito saber sua opinião, vocês podem deixar comentários aqui no nosso Blog ou mandar um e-mail que também é MSN para vereadorgersonpaz@hotmail.com , pode colocar recados no Facebook, postar perguntas no meu Twitter que é vereador Gerson Paz que responderei a todos com maior prazer, um forte abraço a todos e não esqueçam Gerson Paz para vereador com o numero 13.252.

Atenciosamente


Vereador Gerson Paz
Nº. 13.252

Nenhum comentário:

Postar um comentário