domingo, 9 de dezembro de 2012

34 ANOS DE MUITA LUTA E DE UMA TRAJETÓRIA QUE NÃO TENHO O QUE ME ENVERGONHAR.




34 ANOS DE MUITA LUTA E DE UMA TRAJETORIA QUE NÃO TENHO O QUE ME ENVERGONHAR.

Hoje faço 34 anos de uma vida que tenho só o que me orgulhar, sei que tenho muitos defeitos mais tenho muitas qualidades que se destacam, sou amigo, sou muito família, sou uma pessoa que gosta de sua casa num todo, sou uma pessoa que se pudesse ajudaria a todos sem distinção principalmente os que mais necessitam, agradeço a Deus por ter me dado uma Família que me ensinou que o Trabalho Digno é o mais importante e que sempre possamos Colocar Deus em primeiro Lugar.
Agradeço a Deus por tudo que me deu ao longo destes 34 anos de vida, sou muito Grato por ter tido uma Mãe que nos ensinou princípios de Verdade e Sinceridade, que jamais possamos humilhar ninguém e que jamais desejamos ser mais do que ninguém logo por que todos somos iguais perante a Deus e que no final só levamos é terra na cara no final das coisas.
Agradeço a Deus por ter me casado com uma pessoa Seria e que me mostra a cada dia que temos que ajudar a todos que precisam sem ver quem seja, vim para esta Cidade que aprendi a amar e me considerar como seu Filho, aqui conquistei amigos e sei que o espaço a qual conquistei no meio de todos foi com mérito e não derrubando ninguém, Deus esta na frente de tudo na minha vida e sei que devo tudo isso a Ele e a ninguém mais.
Termino dizendo a todos muito Obrigado de coração a todos os Amigos e Amigas que me ajudaram nesta trajetória de muita Luta e trabalho e quero deixar muito claro que não me esqueço de ninguém e que me lembro de todos que passaram em minha vida e claro os que estão agora no presente, muito Obrigado, muito Obrigado de Coração a todos e rogo a Deus que abençoem a todos sem distinção Amigos e Inimigos por que no dia de hoje não tenho raiva e nem rancor de ninguém e que se tem alguém que tenha ofendido que sinceramente me Perdoem e que possamos passar uma borracha em tudo, Dezembro é o Mês de mudança em todos os Corações e sei que quando chega este mês que é muito especial para mim todos mudam a alegria aparece em todos os rostos e o desejo de desejar só o que é bom floresce em nossos corações, por isso repito, desejo a todos Muita Paz e Felicidades e um Feliz Natal e uma Ano de 2013 de muita Libertação e Alegrias para nós e para São Bernardo como num todo.

Gerson Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário