terça-feira, 18 de dezembro de 2012

DIREITOS HUMANOS NO MARANHÃO NÃO EXISTEM




DIREITOS HUMANOS NO MARANHÃO NÃO EXISTEM


Domingo passado foi mostrado em Rede Nacional a Verdadeira face do Maranhão para o Brasil, os direitos Humanos como sempre são violados neste Estado, vemos que em uma filmagem um Delegado e dois Policiais Civis Espancaram cruelmente um Funcionário da CAEMA e nada foi feito para verdadeiramente punir estes três agressores deste cidadão que estava no seu Horário de Trabalho e que foi desacatado por pessoas que são pagas para supostamente proteger a população.

Não é só na Capital do Estado que acontece esse tipo de agressão a pessoa humana, em pleno Século 21ainda tem gente que só por que tem um titulo seja lá o que for já dar o direito de bater e chutar qualquer pessoa, digo a todos que é vergonhoso para o Maranhão.

O mais vergonhoso foi ver a Delegada Geral dizer que os três agressores agiram dentro de suas funções e que não viu nada demais, como pode isso acontecer eu pergunto, será que estamos todos cegos? A filmagem que apareceu no Fantástico foi uma montagem? Onde esta a OAB de São Luís que não se pronuncia melhor, e que não fique calada para esse tipo de pervecidade contra a pessoa humana, e o pior de tudo que o agredido foi punido e recebeu uma sentença e teve que pagar multa para apanhar dos agentes da POLICIA CIVIL DO MARANHÃO, como pode isso colocado pelo Delegado que se auto intitulou como vitima na Historia, verdadeiramente o Mundo esta acabando.

Sei que o Maranhão tão bonito, de pessoas maravilhosas, de lugares maravilhosos para quem é de fora e que chega hoje e vai amanha embora, mais para quem mora aqui é um estado perigoso e cheio de atrocidades para com seus habitantes mais humildes, digo mais a lei é para o mais forte, Lei é para quem tem mesmo condições de se Livrar, pobre foi feito para apanhar e levar na cabeça dizem os poderosos que são colocados no poder pelos mesmos pobres que apanham todos os dias, OH! Brasil e Maranhão até quando vai ficar assim?



Gerson Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário