domingo, 30 de dezembro de 2012

Como Diz o Chefe: “PASSOU O RODO CABRA”




Como Diz o Chefe: “PASSOU O RODO CABRA”

Hoje dia 30 de Dezembro e nada do pagamento dos salários de quem não carregou o Rodo e o pior que até os que carregaram estão sem seus Salários, pelo menos este conforto para nós, amanha termina um ciclo de mentiras mais infelizmente começa outro de mentiras novas, estão convidando as pessoas e com um carro volante com os dizeres “Oque Deus fez nem o Homem pode desmanchar”, uma coisa mais ou menos assim, mais acho é muita falta de vergonha na cara dessa gente em convidar as pessoas para uma festa desse tipo, todos esperando seu Dinheiro para passar o fim de ano pelo menos com seus Salários no bolso e eles fazendo convite para a população que tanto sofre com tanta maldade desse povo. Amanha é 31 de Dezembro de 2012 e tudo esta acontecendo da forma que é o próprio povo que é o mais prejudicado, por que a cara de decepção dos que carregaram o RODO NA MÃO é muito grande, eu digo a todos que o que o pior ainda ai de vir no ano de 2013, por que vai aumentar mais ainda a cara de fome dos que pertencem a esse Grupo que Nada se Faz com Amor, é muito triste tudo isso.

Mais o Povo gosta de passar por tudo isso que estão passando, eles gostam de esperar no Sol quente na frente da Secretaria de Educação de São Bernardo pela migalha que é paga por ela para fazer não sabemos o que por que se já com um salario ninguém faz nada dirá com uma migalha paga pela Prefeitura de São Bernardo do Maranhão.
Repito que o pior ainda esta vindo para esta Administração desastrosa  e que deixa a População cada vez mais pobre e agora mais ainda com Fome e Sede e ai é Hora de dizermos “PASSA o RODO”.

Uma certa pessoa foi falar com que se acha poderoso chefão e perguntou pelo seu dinheiro(Salario) e o chefão disse que só na quarta da semana que vem, passou os dias e quarta também e essa pessoa foi lá depois do prazo que o chefão dele disse, e ele perguntou novamente: “ E ai Sr. Cadê meu Dinheiro?” . O chefão falou: “Cabra passou o Rodo”. A pessoa já irritada falou que isso Sr.  Eu quero meu dinheiro, isso não se faz, o Sr. Não tem palavra não? O chefão disse: “Cabra que isso, vem amanha que darei um jeito”. Viram como é tratado quem é desse grupo desastroso que para eles que estão no poder as pessoas não tem valor nenhum é como um de seus animais de suas fazendas que são apenas um numero e nada mais.

Digo a todos que é bom que toda São Bernardo seja humilhada por quem esta no poder, é bom ver que todos os problemas das pessoas que votaram neles e que emprestaram dinheiro para essa gente não sejam resolvidos, não foi por falta de aviso, ver gente se reclamando que se soubesse que era dessa jeito tinha investido no outro que pelo menos dizia a todos que não tinha e não andava mentindo como os que estão no poder, mais é muitos que vem falar comigo e eu digo para eles PASSA O RODO meus amigos, por que já passaram o RODO no dinheiro de vocês e nem previsão de vocês receberem, tem neguinho ai na rua que tem dividas da Eleição passada e que acham que nem vão receber mais, eu estou rindo, sabe por que eu digo isso é que verdadeiramente Deus não desampara quem acredita nele se é que vocês me entenderam.

Finalizo dizendo que enquanto o Povo esta sem Salários e sem agua e com fome os lideres do Grupo Nada se Faz com Amor estão é na Praia aproveitando a Emenda que o Ministério do Turismo mandou no fim deste ano para pagar as despesas de campanha e nada foi feito, estão é aproveitando enquanto o Povo esta sofrendo em toda São Bernardo, mais é bom que isso aconteça meus amigos, o Povo merece os governantes que tem, é a pura verdade, agora para finalizar vamos esperar o que vai acontecer no ano de 2013 com a continuação da mentira que foi colocada a 40 anos em São Bernardo e volto a dizer “ PASSA O RODO.”

Gerson Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário