sábado, 5 de fevereiro de 2011

O que estou pensando agora!!!

Estou vendo alguns videos e lendo alguns livros sobre como abrir um negocio promissor, mais vejo que é muito dificil por que o mercado tem enumeras ideias que já foram usadas e colocadas em pratica, mais tenho certeza que ainda tem enumeras ideias que nunca foram colocadas em prática mais que ainda nao apareceu na cabeça de seus idealizadores, tenho esta dificuldade em saber o que devo colocar para trabalhar, mesmo sabendo que poucas pessoas irão ler isso aqui mais tenho a certeza de escrever o que to sentindo de verdade que é uma grande duvida.
Mesmo assim vou ver algumas ideias e vou tentar colocar em prática mesmo sabendo que o que leio se emprega em outros lugares e que minha realidade é um pouco diferente, mais não é impossivel de se colocar em prática, tenho certeza que se tivermos coragem de encarar os fatos poderemos ter o negocio de nossas vidas e não viver com o arrependimento de nunca ter tentado.
Estou no momento em um lugar que não deixa eu me concentrar e amadurecer tudo que queiro clocar aqui, mais o que quero mais dizer é que temos que ter a coragem necessaria de infrentar nossos medos e correr atrás de tudo que sonhamos, não querendo ser um daquales que escrevem querendo passar experiências de como fazer iss e aquilo, mais esse texto servirá mais para mim do que para vocês que estão lendo, espero que ajude a todos ...

Gérson Paz
São Luis - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário