quinta-feira, 14 de junho de 2012

Deputado do Piauí poderá entrar para história por processar professor.

"Eles não querem é ir para sala de aula
eles não querem é trabalhar"



Deputado do Piauí poderá entrar para história por processar professor.


O Deputado do PDT, Flávio Nogueira Junior deve entrar pra história por ser o primeiro deputado a ter um mandato popular e processar um trabalhador da educação.

No dia 04 de maio deste ano, o deputado Flávio partilhando fala do também deputado Uchôa na Assembleia Legislativa, que foi acusado de atropelar uma professora quando passou no meio da manifestação da categoria que estavam acampados ao lado do Karnak e em greve na defesa de uma Lei Federal (Lei do Piso dos professores). O deputado com a finalidade de dar apoio ao colega deputado, ele fez a afirmações que o professor Assis considerou ofensivas aos professores. Ele disse entre outras coisas “E sim temos uma minoria lá juntos nesse movimento que só querem mesmo é não ir para a sala de aula, não querem Trabalhar”. 
 
O vice-presidente do SINTE-PI da Regional de Campo Maior, o professor Francisco de Assis que estava no movimento respondeu a agressão do deputado e pediu que a categoria denunciasse a agressão do deputado postando na sua página do Face book.
 
Esses são os fatos: O deputado disse que os que estavam em greve e se encontravam naquele espaço de luta “não queriam era trabalhar” e disse usando um mandato popular.
O crime do professor foi defender a categoria respondendo o deputado e pedindo que os demais professores denunciasse o ato que o professor considerou um abuso por parte de alguém que detém um mandato popular...
 
Estamos torcendo para que aquele que exercem o poder de julgar absorva o colega trabalhador da educação. 
 
Feito o relato o SINTE-PI Regional de Campo Maior vem a público repudiar a atitude do deputado que em vez de pedir desculpas á categoria ainda tenta criminalizar um professor.

ASCOM do SINTE de Campo Maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário