segunda-feira, 18 de junho de 2012

Hoje 18 de Junho de 2012, Dia Muito Triste para São Bernardo – MA.




Hoje 18 de Junho de 2012, Dia Muito Triste para São Bernardo – MA.

Hoje São Bernardo esta comovida pelo trágico acidente que aconteceu na noite de ontem dia 17 de Junho que vitimaram duas pessoas identificadas por Joel e Francisco marreca, pela informação de pessoas presentes ontem no Hospital Felipe Jorge que eles vinham do Povoado Entroncamento e quando chegaram depois da Cerâmica que pertence ao Prefeito de Magalhães de Almeida eles desviaram de um Buraco e também de muita fumaça do atual lixão da Cidade de São Bernardo, as pessoas relataram que dia e noite tem pessoas que queimam lixo neste local e que é um absurdo a Prefeitura deixar que isso aconteça, relataram os populares que é constantemente este tipo de transtorno para quem passa pela MA que liga Magalhães a São Bernardo.

Achamos que isso é um absurdo, duas pessoas morrerem por que os gestores Públicos não fazem nada para que isso não aconteça em nosso Município, sei que a imprudência no transito faz mesmo que aconteça este tipo de tragédia mais os Poderes Públicos devem sim fazer algo, por que a Prefeitura não faz alguma coisa para acionar o DENIT para recuperar este trecho e colocar sinalização tanto na pista como no acostamento dela?

Quantas pessoas precisaram morrer para que algo seja feito em São Bernardo? Agora pouco acabei de chegar da Missa de 7º Dia do Falecimento de Nosso Amigo Raimundim que faleceu por causa de acidente ocasionado por moto nas vias de São Bernardo, volto a perguntar até quando terá que morrer pessoas nas Ruas de São Bernardo para que seja tomada alguma providencia? Estamos vendo Famílias sendo desfeita por causa de falta de iniciativas Públicas, colocaram quebras Molas na cidade toda mais cadê a Sinalização? Acionamos o Ministério Público a meses e ainda não tivemos resposta de nada, como pode minha gente, o que devemos fazer? Ficar de braços cruzados esperando outra morte? Esperar que seja alguns de nossos entes queridos que sofra algo fatal nas ruas de nossa Cidade por falta de responsabilidade de nossos Gestores? Onde vamos parar com tanto descaso, e depois vem eles dizerem que são os bons e que estão aqui para ajudar o povo mais como deixando morrer nas ruas da Cidade para que possam dar um cachão e os pêsames na hora do Velório? Sinceramente precisamos mesmo é de ação em São Bernardo para que possamos evitar que mais uma vida se perca em nosso transito, precisamos de pessoas que possam trazer a razão a todos e que sejam cuidadosos ao pegar qualquer que seja seu meio de transporte da Bicicleta ao Caminhão, precisamos que a nossa Cidade seja mais sinalizada e que tenha mais Guardas Municipais ajudando a Policia Militar para que seja cumprida a Legislação de Transito, é dever do município que seja feita as providencias para que tragédias como esta de ontem e a de sete dias atrás não aconteça mais em São Bernardo.

Gerson Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário