terça-feira, 26 de junho de 2012

Presidente da CONSEG de São Bernardo é Parado em Blitz da Policia Militar



Presidente da CONSEG de São Bernardo é Parado em Blitz da Policia Militar

Na manha desta terça feira fui parado pela Policia Militar na Saída que vai para Santa Quitéria, não estou achando ruim por que fui parado na beira da Estrada mais logo por que tenho uma reputação ilibada dentro do Município de São Bernardo e jamais pelo período de tempo a qual moro em São Bernardo não dou margem para que possam desconfiar de minha honestidade, sei que é preciso revistar a todos que passam em nossas estradas mais hoje pela manhã me senti constrangido pela forma de que fui tratado pelos Policiais Militares, me revistaram e revistaram meu Carro olharam todo o Carro para ver se encontravam alguma Droga entorpecente ou coisa do gênero, acho que o comandante Local se equivocou em deixar que nosso Veiculo fosse revistado daquela maneira, se eu fosse revistado em outro lugar eu não falaria nada logo por que não me conhecem e não sabem de minha procedência mais todos em São Bernardo sabem de minha conduta correta e sabem que não tenho índole criminosa em todos os sentidos, por esta razão coloco este informe e expresso a minha indignação e constrangimento pelo que passei nesta manhã.

Agora me pergunto será que eles revistariam o carro do Prefeito ou do chefe Politico que tanto presta favores para eles da mesma forma que me revistaram? Será que eles não sabem que sou Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de São Bernardo e que eu também merecia respeito? Será que eu estava em atitude suspeita para merecer que meu veiculo seja revistado daquela maneira? Perguntas que não param em minha cabeça.

Onde vamos Parar....

Gerson da Silva Paz
Presidente do Conselho Comunitário
de Segurança de São Bernardo - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário