sexta-feira, 29 de junho de 2012

TSE Libera a candidatura dos Políticos ficha Suja em todo o País



TSE Libera a candidatura dos Políticos ficha Suja em todo o País

Como pode estes Ministros brincarem com a cara de todos no Brasil, foram os primeiros a votar pela constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa e agora dão uma rateada feia concedendo que todos os corruptos do País possam pleitear as Eleições Municipais deste ano, como pode minha gente, eu Gerson Paz como cidadão honesto e de caráter estou decepcionado com o Nosso Tribunal Superior Eleitoral por que fazer isso é demais para compreendermos.
Como esta no site da UOL que diz:

A decisão foi tomada por quatro votos a favor e três contra, e revoga a decisão de 1º de março do próprio TSE, que condicionava a emissão da certidão de quitação eleitoral à aprovação das contas de campanha. A certidão é fundamental para os políticos obterem o registro das candidaturas.

Viram como eles estão indo contra eles mesmos, dando chance a vários corruptos terem a chance de pleitear e claro de gastar todos seus recursos que são oriundos de corrupção para que possam se perpetuar no Poder ou por que não para entrar no poder.

Vejam o que o Relator disse que para mim é um absurdo minha gente.
De acordo com o relator, seria injusto impedir a candidatura de políticos que tiveram contas reprovadas por erros menores na apresentação dos gastos e receitas de campanha. Para ele, isso colocaria no mesmo patamar quem teve as contas reprovadas por motivos graves, como o abuso de poder econômico, e quem não teve as contas aceitas por motivos menos sérios.



E o Ministro José Antônio Dias Toffoli,  foi além em favor dos fichas sujas:
"As contas apresentadas desacompanhadas de documentos que comprovem sua veracidade, apresentadas de maneira fajuta, devem ser consideradas não prestadas", disse Toffli ao apresentar seu voto a favor dos "conta suja" nesta quinta-feira.

Queremos sempre pensar que temos que tirar pessoas sujas em todos os sentidos da Politica mais o Sistema nas três esferas do Poder já está todas elas corrupiadas e o que fazer? Temos que mudar a forma de seleção até dos ministros que integram a Justiça deste país logo por que eles são indicados por políticos e são votados por políticos para entrarem ou não para ser ministros então sinceramente claro que tem um elo de confiança entre quem indica e quem foi indicado, logo por que a Lei é falha em todos os sentidos e brechas existem em tudo nessa vida e por eles não vão usar das mesmas brechas para autorizar os Bandidos e Corruptos a serem candidatos neste ano Eleitoral? É vergonhoso minha gente você esperar uma boa noticia em um Jornal de grande repercussão e o que aparece é um péssima noticia dessas que os ficha sujas ou melhor dizendo os Criminosos do País poderão ser candidatos e vos pergunto para que diabos serve mesmo esta Lei imoral da Ficha Limpa? Para que nós Eleitores do Brasil servimos mesmo? Enfim quero dizer a todos que se não estar tudo perdido está faltando mais nada para ser considerado como tal.

Gerson Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário