sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Farmácia do Piauí e do Maranhão vendem remédios fornecidos pelo SUS



Farmácia do Piauí e do Maranhão vendem remédios fornecidos pelo SUS

O que descobrimos é que tem muita gente vendendo remédios que são unicamente fornecidos pelo SUS e que tem sua venda proibida, e vemos que não adianta reclamar que nada acontece, na região Norte do Piauí e do Maranhão tem cidades que empresários locais têm algum tipo de acordo com prefeituras para comercializar este tipo de medicamentos em seus estabelecimentos, onde denunciar? Ou o que fazer de fato para que sejam devidamente punidos os que comentem esta prática absurda?

Enquanto os medicamentos que são fornecidos pelo SUS são vendidos em Farmácias por ai tanto no Piauí como no Maranhão tem muitas farmácias em hospitais públicos que não tem um único medicamento para ser entregue a nossa população que é tão carente e que tem um péssimo atendimento na área da Saúde nos dois estados citado.

Esperamos que o Ministério Público destes Estados possam fazer alguma coisa, enquanto isso nosso povo é que sofre com o descaso e a falta de medicamentos que deveriam ser dados de graça e se quiserem tem mesmo é que comprar isso sim.
Fica o Alerta.

Gerson Paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário