segunda-feira, 12 de novembro de 2012

TODA SEGUNDA NO HORARIO NOBRE TINHAMOS UM PROGRMA PARA VER E SORRIR O PROGRAMA DA HEBE.




TODA SEGUNDA NO HORARIO NOBRE TINHAMOS UM PROGRMA PARA VER E SORRIR O PROGRAMA DA HEBE.

Desde pequeno que via minha mãe assistindo o Programa da Hebe na TV e às vezes quando ela deixava eu assistia com ela, mais sempre via a alegria da apresentadora em seu semblante todas as segundas, mais ontem ao ver a televisão no canal viva a Escolinha do Professor Raimundo e em meios a sorrisos em ver pessoas que fazem parte de minha infância como Chico Aniso e outros também lembrei de Hebe Camargo com seu divertido programa de Segunda Feira, nossa bateu uma Saudade de ouvir sua voz e ver seu sorriso contagiante, quando vi o Teleton do SBT só me lembrou ela quando apresentava e também pedia a todos os telespectadores para fazem suas doações.

Como a televisão Brasileira esta perdendo sua alegria, mesmo sabendo que a Televisão é uma renovação mais jamais queríamos perder pessoas que aprendendo ao longo do tempo a gostar e por não dizer a amar? Infelizmente não é como queríamos e sim como o dono da vida lá nos céus rege tudo nesta terra cheia de coisas boas e ruins, mais não só Hebe Camargo mais todos que aqui passam estrão sempre em nossos corações nos fazendo rir sempre, ah! Quem desejar rever tudo é só acessar o Youtube e fazer como eu que mato minhas saudades vendo os vídeos que outras pessoas postam, aqui fica meu registro de minha grande Saudade desta mulher que só trouxe alegria a todos neste nosso Brasil que foi HEBE CAMARGO.

ETERNAS SAUDADES!

Gerson Paz.









Nenhum comentário:

Postar um comentário