quarta-feira, 21 de novembro de 2012

FUNCIONARIOS DA EDUCAÇÃO DE SÃO BERNARDO FICARÃO SEM SALÁRIOS EM DEZEMBRO, JANEIRO E FEVEREIRO, PODE?




FUNCIONARIOS DA EDUCAÇÃO DE SÃO BERNARDO FICARÃO SEM SALÁRIOS EM DEZEMBRO, JANEIRO E FEVEREIRO, PODE?


A muitos anos vemos que em São Bernardo o funcionário público municipal que é contratado é tratado não sei nem como, aqui tem o costume de no fim do ano os contratados ainda ficarem sendo funcionários da Prefeitura  mais nos meses de Dezembro e Janeiro e Fevereiro se for o caso ficarem sem receber seus Salários que para todos isso é um ato absurdo da Prefeitura Municipal de São Bernardo, agora vejamos que se acaba o ano letivo e os professionais da área de Educação será que não se alimentam? Não tem contas para pagar? Será que responsabilidades a serem cumpridas só são dos gestores tanto Secretaria de Educação e Prefeito e Chefe Politico?

A moral da historia é que funcionário contratado em São Bernardo é tratado como animal bruto pelos gestores do Município e esperamos que o Ministério Público possa ver esta situação e que resolva de uma vez por todas por que estes trabalhadores precisam receber seus salários todos os meses para que sejam cumpridas suas responsabilidades.

Hoje na cidade esta um comentário só por que já estão sabendo que no fim do mês encerará o ano letivo na Educação do Município de São Bernardo e todos já estão com a mão na cabeça por que os gestores da Educação e Prefeito passarão o RODO em seus salários de Dezembro, Janeiro e Fevereiro e agora como vão ficar? Pergunta que não quer calar.

Gerson Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário