quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O POVO DEU UMA RESPOSTA A SITUAÇÃO DE SÃO BERNARDO NA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE SÃO BERNARDO – MA



O POVO DEU UMA RESPOSTA A SITUAÇÃO DE SÃO BERNARDO NA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE SÃO BERNARDO – MA

Vemos uma coisa importante nesta eleição do Conselho Tutelar que onde não tem compra de votos Bons candidatos se elegem para fazer bons mandatos seja lá para o que forem eleitos, com o aval do Povo que vota e coloca eles lá saem todos satisfeitos das eleições por que o Povo sabe que colocou pessoas responsáveis e de coragem para lutar e os candidatos saem conscientes que tem um trabalho duro pela frente no cargo que foram eleitos.

 É bem diferente da Eleição para os representantes do Legislativo e para o Executivo Municipal que tem muita fraude e crimes a torto e a direita como compra de votos e pressionamento para os funcionários votarem-nos que o Chefe manda e etc. todos sabem que é assim em São Bernardo a quatro décadas e termina vencendo o grupo que paga melhor propina e que engana mais.

Quero deixar claro que parabenizo todos os companheiros que ganharam estas eleições de hoje para Conselheiro Tutelar e desejamos que possam realmente fazer um mandato mais participativo e corajoso contra tudo de errado que acontece com nossas crianças em nosso Município, parabéns e saibam que toda a população esta orgulhosa que desta vez pessoas serias ganharam o direito de serem nossos Conselheiros e atuar em prol de nossas crianças e adolescentes.

Parabéns para Ana MarciaSâmia, Rapa, Teonilson e Leandro, estes são os Conselheiros Eleitos na noite de hoje 28 de Novembro de 2012, uma data histórica para São Bernardo por que venceram uma Maquina que é destinada a fazer o desmando de um Grupo que nada faz com Amor.

Gerson Paz   

Nenhum comentário:

Postar um comentário