domingo, 27 de maio de 2012

Esta Aberta à Temporada de Caça aos Corruptos de São Bernardo – MA.



Esta Aberta à Temporada de Caça aos Corruptos de São Bernardo – MA.

Quero falar a todos vocês que estão nos acompanhando todos os dias nosso blog que principalmente estão em São Bernardo no Maranhão, eu que sou uma Pessoa que procura ver e analisar tudo que acontece em minha volta, como um bom observador vejo que as coisas não estão indo muito bem na Cidade em que moro, por que, vemos toda a população reclamando, logo por que o Poder público Municipal não esta nem ai para o que a População pensa ou esteja sentindo, vejo também todos os dias Funcionários Públicos reclamando da atuação criminosa do Poder Público Municipal que massacra todos os meses seus Funcionários tanto do lado deles como os da oposição ao Sistema, vejo que os Políticos que estão no Poder não estão nem ai para quase 60 dias de falta de Água em nosso Município, enfim vejo que São Bernardo não esta bem diferente do que é colocado em Sites que somente falam que a Cidade esta as mil maravilhas, olho na cara de todos quase todos os dias da Semana o descontentamento em Viver em São Bernardo e principalmente dos Jovens que não tem oportunidades de trabalho em nossa Cidade e que pensam seriamente em abandonar seus lares para que tenham dias melhores.

Como posso ver em pleno Ano Eleitoral um comentário absurdo de varias pessoas que cogitam a sair como candidatos a Prefeito, e que vejo que se tem um ou dois que pensam em derrotar seriamente o poderil da Situação outros pensam em ser oposição à vida toda sem podermos nem ter a chance de negociar uma estratégia seria para derrotar esta Situação que também esta rachada em todos os sentidos, falo isso por que meu foco é e sempre vai ser derrotar a Situação que tanto massacra nosso Povo e que deixa nosso povo cada vez mais passar fome tanto de Comida como de Dias melhores.

Então vejo que eles os poderosos estão mesmo é rindo da nossa cara por que eles sabem que se estivermos unidos eles estão de maus lenções mais separados ai sim eles têm uma chance com toda teimosia deles em serem ditadores mais sim tem uma chance de permanecer no poder por mais quatro anos, isso não é segredo isso que estou afirmando para vocês caros leitores mais temos que pensar e pensar muito para que possamos ter a melhor estratégia para vencer os opressores de São Bernardo do Maranhão.
Fico analisando que a situação esta se complicando mais a mais, por que, vejo que os opressores acham que o Povo irá continuar sendo na visão deles Burros e continuar a votar neles, logo por que eles que tem Dinheiro para sair rasgando em São Bernardo e comprar a Alma de todos como já estão fazendo hoje em dia, como por exemplo alguns companheiros que já se venderam ou melhor venderam suas almas ao opressor, e claro os opressores vão continuar a empregar os cegos até depois da eleição para poder segurar seu voto e sua dignidade, por que minha gente é impressionante o tanto de pessoas que procuram estes mesmo opressores que tanto no período de quatro anos massacram e humilham seus próprios familiares sem ter dentro do município serviços básicos como Saúde e Educação que são garantidos por Lei e pela Constituição do Brasil, não falo nada que ser contra o que esta acontecendo em minha frente, mais são as  próprias pessoas que comentam nas ruas da Cidade estas coisas, mais todos nos falam que temos que ir atrás deles mesmo e nos sujeitar a esta humilhação, que vergonhoso eu digo, mais tenho que entender que o povo é Carente e tem que procurar sobreviver de qualquer maneira, mesmo sabendo que são obrigados a acompanhar este mesmos opressores que em um único mandato desgraçam tanto suas Vidas.

Finalizo dizendo a todos que por algum motivo estão lendo este texto escrito por nós, que não tenho nada contra ninguém mais tenho tudo contra esta opressão que esta a 40 anos massacrando este povo sofrido e em certas vezes medroso. Oh! Povo de São Bernardo como eu queria que vocês se contaminassem com minha coragem de Lutar por dias melhores, como eu queria que todos vocês pudessem sair às ruas reivindicando seus direitos, como queria que vocês acreditassem naquele Deus que tanto acredito que ele nos deu a oportunidade real de termos uma São Bernardo mais Justa em 2013 e somente basta acreditarmos e obviamente Votar no que é certo no dia da Eleição, desde já digo a todos vocês que NEPOTISMO É CRIME, temos que mudar nossa visão, como muitos falam, eu não gosto de Politica e eu falo para todos é por isso que vocês estão sendo governado por quem Gosta e sobrevive e fica a cada dia mais Rico a suas custas amigo, vamos Acreditar, rogo a Deus que os opressores serão vencidos, e que eles podem acreditar em magia negra mais eu tenho um Deus que é maior que tudo neste mundo imperfeito e sujo, acredito que ele Nosso Pai Celestial deseja que tomemos uma Inciativa, tomemos uma atitude definitiva de extirpar de uma vez por todas estes opressores que tanto fazem nosso povo sofrer, rogo da Deus que abençoe a todos e a todas as Famílias Bernardenses e claro que possamos vestir a camisa da Seriedade, Verdade, Coragem, do Compromisso, do Caráter, da Simplicidade, da Humildade, da Sinceridade, um abraço a todos e vamos para a Guerra contra estes Corruptos Covardes, Esta Aberta a temporada de Caça aos Corruptos de São Bernardo – MA.

Gerson Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário