sexta-feira, 25 de maio de 2012

Recado aos Companheiros que se Venderam




Recado aos Companheiros que se Venderam

Amigos e Amigas de São Bernardo quero deixar um recado aos Companheiros que saíram da oposição e que por algum motivo alheio aminha compreensão foram para o lado do retrocesso e saíram do lado que para mim é o mais coerente de todos até o presente momento, mais fazer com que pessoas que para mim tinham um caráter inabalável e que até o dia em que coloquei os meus pés nesta terra tão devastada por um Grupo que para mim é só de corruptos e ao nosso ver é um Câncer e que contamina a mente não só dos que estão lá a bastante tempo mais até a mente dos que estão fazendo uma oposição seria e que para mim era forte por ter pessoas de coragem para reivindicar seus direitos como diz a Lei e a Carta magma do País.

Será que estas pessoas que tanto foram humilhadas em um passado próximo e que hoje venderam suas almas ao Diabo não tem consciência que tinham a admiração de muitas mais muitas pessoas em São Bernardo e que hoje está consideração foi jogada no LIXO? Será que estas mesmas pessoas que tanto fizeram campanha de casa em casa pregando que tem que haver uma mudança em São Bernardo e agora estão sendo chacoteados pela própria situação a qual se venderam, e quero dizer a estes companheiros que vocês se venderam e saibam que o Chefe de vocês nunca eu falei é nunca vai confiar em vocês para nada nesta vida, contem com isso.

Para finalizar a minha decepção para com estes companheiros a qual tanto confiava quero dizer que a confiança acabou e que vai ser impossível voltar o que era antes, e quero falar para vocês uma coisa que vocês próprios me falavam toda vez que os encontravam, quem esta no Grupo de Vocês que está bem? Quem esta vivendo dignamente no Grupo tudo se faz com amor se no for da família do poderoso chefão? Será que na hora que vocês venderem suas Almas vocês tiveram a coragem de negociar o seu Bem Estar também da Família de Vocês? Sinceramente espero que todos vocês que saíram da oposição não se arrependam do que estão fazendo, espero que vocês possam dormir a noite quando chegarem em suas casa, por que se fosse um cara como eu nunca mais dormiria, eu ao sair de casa ficaria com Vergonha de ter que olhar para pessoas que tanto confiaram em mim, ficaria com vergonha em ver a cara de critica estampado na cara de quem mais acreditava na gente, enfim caros traidores espero que ida de vocês seja definitiva e desejo meus sinceros pêsames pela decisão desastrosas que vocês tomaram, só podemos somente é LAMENTAR PROFUNDAMENTE.

Gerson Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário