segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vamos nos Questionar? Vamos Tomar uma Atitude São Bernardo - MA





Vamos nos Questionar? Vamos Tomar uma Atitude São Bernardo - MA

Temos que reconhecer que a Situação esta toda desesperada para colocar o seus Candidatos, que agora já colocaram o Nome do Prefeito Cassado pela justiça Eleitoral em 2010 por compra de votos e por não pagar o que deve como vice do atual candidato a Prefeito o filho do Chefe, mais temos que ver minha gente que ele esta no poder por efeito de uma liminar por que já foi recorrido ao Supremo esta situação, mais o que vemos é cinismo de pessoas que querem enganar a população dizendo que ele pode ser candidato, mais por uma lado é bom que ele se candidate mesmo a Vice para mostrar o pouco prestigio que ele tem com este grupo que tanto faz é destruir as vidas das pessoas que estão por lá, como pode eu ser Prefeito ou receber o Titulo de prefeito e depois ser humilhado dessa forma me rebaixando para a categoria de Vice-Prefeito  por que sinceramente o que Vice faz? Ah mais ele como Prefeito ele também não faz nada ai ficamos tudo quites. Vergonhoso.

Sem mais delongas queria dizer a todos que a Politica de São Bernardo é um jogo sujo de cartas marcadas, que me pergunto para que serve o Povo nestas horas? Realmente para que mesmo? Perder tempo para votar nestes analfabetos por que para mim analfabeto não é somente aqueles que não sabem nem ler e nem escrever não, analfabetos políticos são os que estão no poder mais não sabem qual é o seu valor e o Povo que vota neles e que também não sabe qual é sua importância no jogo Eleitoral infelizmente.


Em São Bernardo já se sabe quantos Vereadores a situação vai fazer e quantos a Oposição também, por que, o poderoso chefão diz com todas as letras que não elegeremos mais que um Vereador como pode ele adivinhar? Ele tem clarividência em adivinhar o futuro? Como pode ele saber quem vai ser os eleitos e colocar os nomes no papel? Que falta de noção das coisas minha gente, temos que acabar com este teatro, temos que nos fazer um autoquestionamento todos os dias como, por exemplo:

  1. O que este Prefeito atual fez que me chamasse atenção para que eu pudesse votar em seu grupo?
  2.  Quais as obras de maior expressão em seu mandato para que eu pudesse ver que foi beneficiada o maior numero de famílias carentes possíveis?
  3.  No Hospital chegando lá temos um atendimento de qualidade, tem mais de um medico atendendo, tem medicamento na farmácia que possa suprir as necessidades de todos?
  4. Será que todos os funcionários ganham um salario mínimo?
  5. Será que os professores do município estão satisfeitos com o Salario de Miséria que estão ganhando ultimamente?
  6. Será que o prefeito que foi titulado é realmente o prefeito ou é um fantoche nas mãos de outra pessoa?
  7.  No Munícipio de São Bernardo temos uma educação de qualidade?
  8.  Os alunos e professores são transportados em transportes adequados como diz a Lei e o Código de Transito Brasileiro?
  9. Será que o Prefeito não poderia reivindicar junto a CAEMA que parasse de faltar tanta Água em nossa Cidade? 
  10. Será que o grupo do Prefeito tem consideração por ele e se tem por que não deixam o Prefeito se candidatar a Reeleição?
  11. Finalizando o porquê o Grupo do Prefeito não deixa ele tomar as decisões, ele tem sempre que perguntar a seu superior?
Então são questionamentos que faço para a População Bernardense por que sei que eles pensam e acredito que todos não se acham parecidos como Cabra e nem Bode como os desse grupo chamam a População todos os dias, temos que amadurecer a ideia minha gente, temos que fazer com que possamos escolher o melhor para nossa cidade, temos que deixar de favorecer este negocio que é mexer com Dinheiro público, vamos ter a consciência que de 4 anos é importante demais para se jogar fora.




Finalizo dizendo a todos vocês que estão lendo agora, estamos fazendo um trabalho de esclarecimento a toda sociedade Bernardense por que temos que acabar com esta ditadura que esta no Poder a 40 anos e que cada vez massacra a todos que ficam fora do sistema, temos que acreditar no Novo e temos que ter a certeza que quando vier estes corruptos pedir o seu voto não espante digam que votam e na hora de ficar frente com a Urna votem no que mais se identifica com todos e não somente com seu bolso, rogo a Deus a todo o momento que abençoe a todos de São Bernardo que desejam uma Vida Melhor para todos, e rogo a Deus que abençoe a todos que são oposição a este desastroso Sistema que tanto faz nossa gente sofrer, é difícil para mim ver famílias Bernardenses passando fome por causa de pessoas corruptas que estão no Poder, é digo isso com propriedade por que eu ando na casa de todos e vejo a necessidade estampado nas caras de todos, fazer o que numa hora dessas? E ainda vem pessoas hipócritas em dizer que em São Bernardo esta as mil maravilhas, bando de covardes, por que não mostra a realidade da periferia de São Bernardo, e digo mais só não tiro fotos por que não tenho maquina fotográfica para tirar e logo depois postar aqui neste blog, temos todos que tomar coragem e lutar contra este crime, nenhum ser humano pode deixar outro morrer de fome em pleno Século XXI, mais sei que as coisas estão melhorando e as próprias famílias tradicionais de São Bernardo estão se indignando com esta situação humilhante que foram impostas por estes criminosos e que se acham poderosos, e digo a todos vocês que estão no Poder que “Abaixo de Deus Ninguém”  e me compadeço com a vidas de meus semelhantes, e rogo a Deus que dias melhores possam chegar para nosso povo  e rogo a Deus para que estas Famílias tão humildes não sofra mais como nos dias de hoje, sei que não agrado a todos mais quero dizer que quero agradar a todos que sabem que falo a verdade, e digo a todos que “A Verdade Tem que Ser Dita”.
Gerson Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário