segunda-feira, 14 de maio de 2012

Politica Suja de nossos Dias



Politica Suja de nossos Dias

Estamos em ano eleitoral e vemos que a Politica fica cada vez mais suja por nossa própria culpa, sei que temos que ter a consciência que a culpa de aparecer Mensalão, dinheiro na cueca, e cachoeiras da vida é totalmente nossa por que se soubéssemos escolher melhor nossos representantes nada disso aconteceria, mais por que acontece? Por que somos carentes de pessoas serias para ocuparem os cargos desde Vereador, Prefeito e etc.? Mais por que o povo Brasileiro não tem o verdadeiro interesse de escolher melhor seus representantes? Deixo esta pergunta para você que esta lendo agora, por que você também tem parte nessa corrupção toda que esta acontecendo em minha cidade, em meu estado e em meu País.

Neste ano escolheremos representantes de base, por que vereador para mim é nada mais do que o representante que mais estar próximo do povo, mesmo sabendo que ultimamente o povo escolhe mal seus vereadores não somente em São Bernardo do Maranhão que é uma das Ultimas Capitanias Hereditárias do País mais em todo o Brasil, vejo que nas Câmaras de Vereadores não estão nem ai para o que o Povo realmente precisa, por que cada vereador esta mesmo é preocupado em encher os bolsos de propina que é pago pelo executivo para que seus projetos sejam aprovados, onde vamos parar minha gente.

Temos que saber escolher melhor nossos representantes, não temos que escolher um que tem Familiar em cargo de confiança ou por que o Familiar é que manda no Grupo, onde vamos ficar nessa historia chupando o dedo? Isso tem que mudar, temos que aprender que na Politica suja o Povo é o mais massacrado e humilhado até que chegue o período eleitoral que ele é a pesa fundamental para deixar bandidos no Poder, quando reconhecermos que temos o verdadeiro poder de deixar estas quadrilhas onde estão ou tira-las de seus pedestais e colocarmos pessoas realmente interessadas em fazer o melhor para todos e não para alguns, ai sim a coisa vai mudar de verdade, mais claro que o povo tem que reconhecer isso.

Na minha cidade vejo que temos vários Políticos ou que se apresenta como tal mais que não fazem nada para mudar realmente a vida de nossa gente, e vemos a verdadeira realidade da Cidade, com pessoas envelhecendo em suas casas e sem nenhuma assistência medica, a educação vai de mal a pior por que temos crianças sendo transportadas em caminhonetes inadequadas ou Toyota com pneus carecas, ônibus inadequados para o transporte de alunos, professores sendo transportados feitos animais, colégios que estão de péssimas qualidades, uma alimentação escolar de péssima qualidade para alunos, em colégios do município tem mais funcionários do que alunos isso por que é ano eleitoral e a Prefeitura tem que amarrar o eleitor de qualquer forma, mesmo que seja empregando por um curto espaço de tempo pagando uma esmola para cada empregado, ano eleitoral é sinônimo de emprego para todos e cadê o Ministério Público que não esta vendo estas irregularidades? 

Não quero ser analista Politico como falam algumas pessoas mais sim quero ser um cidadão que tem o direito garantido na Constituição de manifestar e dizer o que acontece em minha cidade, no meu Estado e no meu País, por que se não me manifestar mesmo sabendo que não vai agradar essa Elite podre que esta no Poder não somente em meu Município mais no Brasil todo ficaremos a mercê sempre de pessoas que para mim são como diz a Lei Criminosos em favor de uma falsa Republica. Temos que mudar esta historia, sei que tem varias pessoas que visitam este espaço democrático de manifestação de opiniões e denuncia e que vocês possam amigos se alto questionar se vocês têm realmente serviços públicos de qualidade onde vocês moram que vocês possam ser a diferença e que possam mostrar a todos que vocês sim são a esperança de dias melhoras, não queremos ser problema para ninguém mais quando vemos uma criança passar fome e ver gestores que não fazem nada para mudar esta historia ai sim temos que fazer alguma coisa para mudar isso de qualquer maneira.

Finalizo dizendo que rogo a Deus que nos proteja de todos os males, que possa afastar os perseguidores de nossas vidas, e que possa colocar alimento na mesa de qual não tem, dar saúde para quem precisa, consolar quem esta encarcerado e que fez algo de errado e se arrepende, rogamos a todos que precisam de sabedoria como diz em Tiago 1:05,06 no novo Testamento que peça a Deus que todos dá liberalmente e não lança em rosto, mais porem peça com fé sem duvidar por que quem duvida é semelhante a onda do mar que vai e vem, sinto em meu coração que estou fazendo a minha parte em colocar aqui e mostrar a todos que temos que fazer alguma coisa, se levante e vá e fala para todos que temos que se unir para que tenhamos um futuro melhor, pensem nisso e reflitam e compartilhem com todos.

Gerson Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário