quarta-feira, 30 de maio de 2012

Para mim o maior Líder no Estado do Maranhão é Flavio Dino



Para mim o maior Líder no Estado do Maranhão é Flavio Dino


Muitas pessoas me acham de antipático e outras me chamam de insuportável sabe por quê? Por que detestam ouvir a verdade seja ela educada ou de qualquer maneira como falam a maioria dos Maranhenses e que pensam de verdade, nunca engolimos digo engolimos por que não é somente eu que to aguentando esta aliança com o Grupo do Sarney em nosso Estado é muitos companheiros descontentes, principalmente em São Bernardo que a Senhora Governadora nunca se pronunciou para dizer a população Bernardense de que Lado ela esta se é o Povo a qual lhe deu a Maioria ou esta do lado do Poder de nossa Cidade a qual sustenta uma Ditadura de mais de 40 anos.

E quero dizer publicamente que sou comunista de coração mesmo sabendo que no PT tem pessoas de Bem e claro contra o Governo mais a minoria que esta hoje em dia é cega com este apoio fictício de Roseana e claros para preservar seus carguinhos em todo o estado têm mesmo que defender com unhas e dentes seus empregos temporários, mais quero dizer a todos vocês meus caros companheiros a qual venderão sua historia de Luta pelo nosso Povo sofrido por um Empreguinho a qual o Governo mostra que nem prestigio o PT tem neste Governo, e falo de todo coração que me orgulho em dizer que o Partido Comunista do Brasil para mim é o partido de meu coração, e digo mais o PC do B ainda vai num futuro próximo ter um Governador no Estado do Maranhão e não sou eu Gerson Paz que esta dizendo é todos que nos encontram, e com todas as Letras eu falo para todos que acompanham este Blog que a Maior Liderança deste Estado é Flavio Dino e digo isso sem medo de estar errado, por que não o conheço pessoalmente mais sei que se ele com ajuda de Deus e com o Voto do Povo chegar a Governar este Estado às coisas irão Mudar e a vida de todos os Maranhenses e claro em especial os Bernardenses vai ser transformadas por completo, acreditem no que eu digo, temos que ter a esperança de que a mudança não pode ter o ar de medo mais sim de coragem em busca de dias melhores para todos.

Sabem por que estou escrevendo isso agora, por que acabei de almoçar e senti o desejo de ter que expressar o meu sentimento a respeito deste tema a qual nunca tinha colocado em meu blog e hoje decidi colocar e espero que esclareça a todos a qual tenha duvida logo por que toda Liderança do partido a qual nos encontra perguntam se nós estamos mesmo com o Governo e temos que falar em alto e bom tom que somos OPOSIÇÂO ao Governo do Estado do Maranhão e que apoiamos o que tem mais chances de Liderar a oposição no Estado que é Flavio Dino e ponto.

Finalizo dizendo a todos os amigos que nos visitam que espero que tenhamos respondido todas as indagações a esse respeito e que deixamos claro que estamos a favor da melhoria de qualidade de vida para nossa População Maranhense e claro Bernardense por que o que vemos em nosso presente é uma calamidade pessoas em nosso Estado e Município passando fome e não podemos fazer nada por que ajudamos hoje a matar a fome e amanha quem vai ajudar? Quero agradecer a todos que nos prestigiam em acompanhar nosso Blog e compartilhar com todos, e mando um forte abraço a todos e contem conosco para o que der e vier, vamos a Luta companheiros.

Gerson Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário