quinta-feira, 31 de maio de 2012

Por que Inaugurar uma Casa de Apoio em Parnaíba?



Por que Inaugurar uma Casa de Apoio em Parnaíba?

Agora pouco vi em um blog que noticia informações fantasiosas da Situação que houve uma inauguração no dia 19 de Maio de uma casa de apoio para levar todos os pacientes que precisam de atendimento medico na Cidade Vizinha que é Parnaíba no Piauí, vem à pergunta o porquê casa de apoio? Por que a Prefeitura não demite todos os contratados que vão ficar somente o período Eleitoral e depois serão demitidos para que possam contratar Médicos como Pediatras, Ginecologistas, Cardiologistas, Obstetra, Oftalmologistas, Odontólogos e outros e não fazer com que o Povo seja mais usurpado para que sustente uma Casa de Apoio em outro Município, é demais para compreendermos o porquê em São Bernardo não há uma melhora na qualidade da Saúde em Nosso Município.

Sei do enorme trabalho de dois profissionais a qual admiro muito que são os Dr. Assis Junior e o Dr. Kleber que fazem mesmo sem a qualidade adequada fazem em São Bernardo milagres em seus plantões tanto no Posto de Saúde como nos Plantões do Hospital Municipal Felipe Jorge que, diga-se de passagem, muito sucateado, mais acho que só nós que vemos isso, mais temos que enaltecer pessoas como estes dois Médicos a qual são verdadeiros Heróis em seus plantões.

Mais voltando a Casa de Apoio sinceramente o Poder Público Municipal deveria empregar o Dinheiro público em nossa Cidade e não na Cidade de Parnaíba, mais agora me apareceu uma questão a Casa de Apoio é da prefeitura ou de Particular alugada para Prefeitura para fins Eleitoreiros? Eis uma Questão para o Ministério Público investigar, e o pior que vemos em diversas fotos que o Dinheiro público foi jogado como sempre pelo ralo de Festas a toda popa para esta Situação se vangloriar ainda sim não sei de que, por que enquanto eles festejam e comem suas carnes nobres e bebem suas bebidas finas nosso Povo Bernardense esta passando fome, o Povo Bernardense esta passando muita Sede, o Povo Bernardense não tem Saúde, o Povo Bernardense não tem uma Educação de Qualidade,  o Povo Bernardense sofre todo tipo de humilhação e só sei que o próprio povo é que tem que resolver ficar com fome e sede para o resto da vida ou procurar uma Mudança para tudo que esta acontecendo, como pode depois de tudo relatado ainda sim felizes Inauguram a Casa de Apoio de São Bernardo, como fala um Apresentador Famoso “Isto é uma Vergonha”.

Gerson Paz


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário