quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Whitney Houston nunca esteve sozinha, comenta leitor.




Whitney Houston nunca esteve sozinha, comenta leitor.


Se tivermos sorte, a morte da cantora norte-americana Whitney Houston, 48, terá sido o último exemplo de estrela de primeira grandeza a sumir do horizonte artístico de forma inesperada, patética e prematura. A lista já é longa e preocupante.

É certo dizer que todo e qualquer artista nunca deixa de ser humano, tendo de enfrentar os mesmos problemas de qualquer outra pessoa. Mas a cobrança para eles se manterem nesse horizonte é invariavelmente maior e vem de todos os lados. 

A dedicação à vida pessoal fica prejudicada. Para piorar, muitas vezes os amigos não existem ou não são verdadeiros amigos. 

Sem apoio, o sentido da vida então se perde. Vem a falta de autoestima e a depressão. Pena que eles se esquecem que podem contar com milhões de grandes e fiéis amigos pelo mundo. 

Cada fã fiel é um grande amigo desconhecido do artista e sua razão de vida. Por isso, você nunca esteve sozinha, Whitney. 

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha.com enviando notícias, fotos e vídeos de acontecimentos que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar e-mail leitor.online@grupofolha.com.br.

Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/paineldoleitor/1048312-whitney-houston-nunca-esteve-sozinha-comenta-leitor.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário