quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

VAMOS PENSAR O PODER ESTA EM NOSSAS MÃOS.


VAMOS PENSAR O PODER ESTA EM NOSSAS MÃOS.

Quero dizer a todos de minha cidade São Bernardo e para todos que lerem este relato que desde quando me mudei de corpo e Alma para cá vejo que a cidade não progride de maneira nenhuma, logo por que temos visto diversas barbaridades na nossa frente, mesmo vendo isso nunca pude ficar vendo e não fazer nada, pelo contrario sempre desejei fazer algo para melhorar a vida de muitas pessoas aqui, mais me esbarro sempre em obstáculos muito grandes mais nenhum destes obstáculos são impossíveis de serem ultrapassados e aos poucos estou conseguindo conquistar meu espaço mesmo sabendo que tem pessoas que estão fazendo de tudo para me derrubar, até bloqueando meus links dos meus vídeos que estou postando no Youtube eles estão fazendo pode?

Mais quero falar a todos que me encorajam que estou à disposição de meu partido e de todos para que eu possa fazer mais pela minha cidade, mesmo sabendo que ainda não tenho pretensão a nenhuma de me candidatar, mais deixo a critério do tempo que é o melhor amigo nestas horas. E vejo também caros amigos que as coisas estão acontecendo, vejo o desejo de mudança estampado na cara de todo bernardense em todas as ruas e casas que entro, converso com todos e vejo que desejam que mude esta Administração que não faz nada para ajudar este povo que tanto sofre com as necessidades básicas, aqui não tem um ensino de qualidade nas Escolas do Município, não temos um atendimento de qualidade no único Hospital da Cidade, não temos um atendimento de verdade na sede da Prefeitura é que o atendimento Vips é por cara e pelo lado que você é que te atendem bem ou mal, isso é inadmissível acontecer em pleno Século XXI. 

As eleições estão bem ai e temos que ver onde vamos depositar nosso voto, e temos que saber realmente escolher os nossos verdadeiros representantes para mais quatro anos, e não continuar neste modelo desastroso de administração que não leva esta cidade a lugar nenhum e sim para trás, temos a verdadeira oportunidade de mudar tanto Prefeito como Vereadores que ambos não fazem nada para mudar a vida de todos, logo por que eles são governados por uma tirania que só quer o poder nas mãos de uma única pessoa e que já provou que seus comandados são mesmo “Cabras” e tem que obedecer ao Líder e não falar nada, somente obedecer.



Fico a pensar que queria colocar na cabeça de todos que temos uma chance maravilhosa de mudar e ter um exemplo que seja ruim ou bom mais que o poder de escolha esta nas mãos de todos e não de uma só pessoa, por isso que estou aqui para dizer nestas palavras que todos que lerem isso que reflitam e sejam pessoas que são formadoras de opinião e divulgadoras de coisas boas e não somente de coisas ruins.

 Fico ouvindo todos os Professores dizerem que tem que mudar isso e aquilo mais eles não se unem de maneira nenhuma logo por que o Presidente do Sindicato tem até a melhor boa vontade de fazer algo pelo coletivo mais não tem o verdadeiro apoio da maioria dos Professores do Município e como isso vai para frente ? Não vai, e fica sempre assim uns cochichando uns com outros mais tomar alguma atitude nada, já falei para eles que tem que ser feita alguma mobilização para que possam fazer o Poder Executivo Municipal ver que tem que valorizar o profissional da área de Educação, apesar de que em São Bernardo são tratados feitos Animal isso sim tanto alunos como Professores todos os dias, esperamos que todos vejam e leiam isso e acordem que este ano é o ano da mudança, sim mudança para valer....Confio Nisso.

Gerson Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário