quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Funeral de Whitney Houston não deve ser aberto ao público


Funeral de Whitney Houston não deve ser aberto ao público

O funeral de Whitney Houston será realizado no sábado, na igreja de Newark, Nova Jersey, onde a diva do pop cantava quando criança, informou nesta terça-feira à AFP a casa funerária encarregada do serviço fúnebre. 

"O serviço será realizado no sábado, dia 12, meio-dia, na New Hope Baptist Church", informou um funcionário da funerária Whigham em Newark, responsável pelos preparativos.


A imprensa divulgou nesta terça-feira informações contraditórias sobre uma cerimônia pública de dois dias em Newark. A rede de televisão CBS disse, sem especificar datas, que o serviço será realizado no Prudential Center dessa cidade, um pavilhão esportivo com capacidade para quase 20.000 pessoas. A NBC, contudo, afirmou que o serviço tinha sido cancelado. 

O jornal Newark Star-Ledger informou que o corpo da estrela foi levado à funerária na noite de segunda-feira em uma procissão de 12 carros com escolta policial desde o aeroporto de Teterboro. 

Houston, que dominou o cenário musical americano do pop e do soul nos anos 1980 e 1990, vendendo cerca de 170 milhões de discos durante sua vida, viveu uma longa batalha pública contra o abuso de drogas que afetou negativamente sua carreira e vida pessoal. 

A cantora e atriz americana Whitney Houston morreu repentinamente no sábado em Beverly Hills, Califórnia (oeste) aos 48 anos, na véspera da entrega dos prêmios Grammy, a grande festa anual da indústria da música. 

rainha do pop, famosa pelo hit "I Will Always Love You", que chegou ao número um em vendas no iTunes, a loja da Apple online, logo depois de sua morte, foi encontrada morta "debaixo d'água e aparentemente inconsciente" na banheira de seu quarto de hotel no sábado. 

A necropsia foi concluída domingo, mas as autoridades disseram que os resultados dos exames toxicológicos serão divulgados de seis a oito semanas. Enquanto isso, crescem as especulações de que a cantora morreu por causa de um coquetel letal de medicamentos receitados e álcool. 

O assistente do médico legista de Los Angeles, Ed Winter, não quis especular sobre a causa da morte, mas disse aos jornalistas que foram encontrados alguns frascos de comprimidos no quarto de Houston. 

"Não havia muitos frascos de medicamentos receitados", disse. "Vocês têm, com certeza, a mesma quantidade em suas caixas de primeiros socorros". 

A Fox News informou que seis frascos de remédios foram encontrados no quarto do hotel onde morreu Houston, entre eles o ansiolítico Xanax e outros analgésicos. 


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1048763-funeral-de-whitney-houston-nao-deve-ser-aberto-ao-publico.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário