domingo, 12 de fevereiro de 2012

PT DO MARANHÃO É IGUAL À ROSEANA SARNEY. ONDE ESTA A OPOSIÇÃO?


PT DO MARANHÃO É IGUAL À ROSEANA SARNEY.
ONDE ESTA A OPOSIÇÃO?

Com a Eleição de 2010 vimos que o Partido dos Trabalhadores do Maranhão que com uma Medida de Força da Executiva Nacional do PT em ir contra a determinação de todos no Estado em Apoiar o Deputado Federal na Época FLAVIO DINO e ordenar que todos nós do Maranhão votassem em Roseana Sarney foi como uma apunhalada de frente em todo Povo Maranhense que tem consciência que o Maranhão tem que se libertar desta Gangue que é a Família Sarney e seus Aloprados.

Fizemos uma Campanha sempre falando nos bastidores que esta União do PT com o PMDB no Maranhão era um erro mais teríamos que aguentar calados tudo que estava acontecendo, as Eleições chegaram e vimos uma derrota da democracia  e a vitória dela Roseana que já sabíamos que ela não faria nada de bom para todos que estavam apoiando-a.

Presenciei em pleno grupo que seria a Administração de sua Campanha pessoas que em minha cidade que é São Bernardo que é uma das ultimas Capitanias Hereditárias do Brasil, estavam trabalhando contra sua Campanha, tive o desprazer de me esbarrar com esta pessoa que por sinal alertei um de sua trupe que é o Secretario Hilton Rocha que esta pessoa era Adversário e não aliado mais eles permaneceram criando cobras perto deles, mais enfim tudo passou e trabalhamos vendo que tudo que já começou decepcionante iria terminar decepcionante.

O PMDB vence as Eleições e o que vimos foi promessas e mais promessas deste Governo que por sinal só quer não ser um Governo do Povo mais sim um Governo Familiar que por si só manda e desmanda, mais onde fica o PT nessa historia? Em um Governo com poucos Cargos e com quase nenhuma Secretaria de representatividade a Nível de Estado, volto a perguntar onde fica o PT de Lula neste Governo do PMDB de Roseana e Sarney?

Por que somos Oposição hoje? Por causa de tudo isso e muito mais que esta acontecendo nesse Estado, por que temos uma Visão de Futuro e vemos que temos que dar mais e mais oportunidade e não esconder  a verdadeira verdade em Propaganda enganosa para maquiar as falcatruas deste Governo que não faz nada de bom para nosso POVO.



Não minha opinião como alguém que esta acompanhando os rumos das coisas e no meio Politico vejo que o Ex- Deputado Flavio Dino não tem que ser Candidato a Prefeitura de São Luís por quê? O estado do Maranhão tem um proposito maior para ele, sem desmerecer o nosso povo de São Luís mais temos que pensar como Estado ele tem que se Preparar para ser Nosso Governador e não Prefeito de São Luís.

Espero que eu não esteja desagradando a maioria das pessoas que desejam que Flavio Seja Prefeito mais vejo num futuro próximo que a nossa chance de fazer um Maranhão decente esta próximo e temos que nos preparar para isso, mesmo sabendo que este texto não chegue a seus olhos mais que chegue em sua consciência para fazer e e todos nós pensarmos no que fazer e tomar a decisão correta para o Estado.

Moro em uma Cidade que é Governada por uma Tirania sem tamanho, mais que um dia a cidade de São Bernardo vai se libertar de toda opressão que ocorre hoje em dia, mesmo sabendo que o Ditador apoiou o candidato do PDT e perto das Eleições de 2010 foi para apoiar o PMDB para não ficar fora do Governo achamos isso uma vergonha, esta tirania esta perto de acabar e sei que Deus esta vendo tudo isso e que o poder econômico não prevalecerá no final, tenhamos fé e vamos usar o Poder dado a todos no dia das Eleições escolher o melhor para nos governar.

São Bernardo – Ma
Gerson Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário