quinta-feira, 12 de abril de 2012

CASAMENTO



CASAMENTO

Vemos hoje em dia que tem muitos casais que não conversam, logo por que estão ambos atrasados para não chegar atrasados no serviço ou por que os filhos tiram a paciência de ambos e assim não dá, vocês querem um Conselho de alguém que tem experiência tanto com criança como com esposa, agora falo isso para ambos, “temos que ser a diferença”.

Por que temos que ser a diferença em um relacionamento, por que temos que mostrar para o outro que não estamos ali para mandar ou ser mandado, mais sim para sermos ajudados mutualmente, estou sendo o mais cloro possível, às vezes quando chegamos do trabalho a noite doido para tomar um banho e cair na cama, às vezes nem é por maldade mais sim cansaço mesmo, mais falando serio outras vezes é fingimento sim, por algo que aconteceu no decorrer do dia, quero dizer com isso, é impossível ficar com algo preso por muito tempo, e acredite tudo vem com o tempo, sempre vem acredite.

Então é melhor coisa a fazer é falar a verdade e colocar os pratos na mesa, falo isso para casamentos de todos os tipos, os recentes, os de alguns anos e os de muito tempo, sabem por quê? Não aconselho que por mais amor que você tenha por sua esposa e você por seu marido nada vale apena esconder alguma coisa por mais boba que seja fale para ele ou ela. Agora usarei aquele ditado batido que diz “nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje”, isso é uma verdade clássica, faça isso agora mesmo, sei que você tem coragem, a raiva vai ser momentânea ou para sempre, mais como saber? Faça e descubra.



O casamento em si é algo que até os dias de hoje eu estudo afundo, tenho hoje trinta e dois anos de idade, nosso segredo, mais fico a imaginar como posso ter um casamento melhor, não nego que às vezes tenho algumas crises mais sabe qual é o meu maior segredo, é na hora da briga ficar calado, falo serio, já obtive ótimos resultados e falo isso também para as mulheres e homens que me pedem ajuda acredita? Aconselhei uma amiga que estava com problemas com o marido, e ela fez isso e hoje em dia vive me agradecendo, claro que se acontecer algo muito grave não fique calada e nem calado fale mesmo e resolva seja lá o que for. (risos)

Para finalizar quero dizer a todos que lerem este texto a qual colocarei em meus dois Blogs, que vocês tem a oportunidade de ouro de mudar suas vidas, pensem e façam tudo que esta aqui relatado, vocês verão que não é invenção ou ilusão de minha parte, mais é nada mais nada menos do que uma pessoa contando algumas experiências e que deu certo e que só quer o melhor para todos vocês meus amigos, bem finalizo dizendo que Deus abençoe a todos e qualquer coisa estou as ordens, meu e-mail vai estar no fim do texto, por que muitas pessoas me pediram para colocar uma forma de se comunicarem comigo, mais quero deixar claro que não sou Doutor de nada, sou uma pessoa normal e que somente quer ajudar de alguma forma, abraços a todos!



Atenciosamente


Gerson Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário