domingo, 8 de abril de 2012

Tutores cresce e inaugura mais uma unidade em Brasília



Tutores cresce e inaugura mais uma unidade em Brasília

A Tutores – primeira franquia brasileira de tutoria e reforço escolar multidisciplinar expande sua atuação na Capital Federal. O local escolhido para inaugurar a nova operação de Brasília foi Sobradinho e atenderá no telefone (61) 9904-4203. Em todo o Brasil a Tutores possui 120 unidades. 

Pertencente ao Grupo Zaiom Brasil – pioneiro em microfranquias no Brasil – A Tutores - Reforço Escolar Multidisciplinar conta com profissionais especializados que atuam na própria residência, na casa do aluno ou em uma sala comercial. O material didático utilizado é o do próprio aluno, para evitar sobrecarregá-lo com novas tarefas que não estejam em sintonia pedagógica da sua escola. A rede trabalha com duas modalidades de serviço, o VIP, onde o  com atendimento é individual e personalizado e o Flex, com grupos de no máximo quatro pessoas. 

Os Tutores da rede são profissionais treinados para lidar com alunos que apresentem desde simples desinteresse pelos estudos aos casos mais complexos de dificuldades de aprendizagem. Auxiliam nas tarefas de casa e preparam o aluno para provas, exames finais, concursos e vestibulares. A rede trabalha também com técnicas diferenciadas de trabalho com alunos com dificuldade de aprendizagem.  Com a Tutores, estudantes podem obter melhores notas escolares, além de desenvolver suas habilidades de estudo e sua autoconfiança. Para contratar o serviço da rede ou para informações de horários e valores acesse www.tutores.com.br.

Ao todo, o Grupo Zaiom oferece sete opções de microfranquias:  Tutores - reforço escolar; Doutor Faz Tudo - serviços de manutenção rápida; Home Angels -  cuidadores de idosos, crianças e adultos; Amigo Computador – manutenção de equipamentos; The System – soluções em TI para pequenas empresas; Dog Relax – cuidados e passeios e, Dr. Jardim – manutenção de jardins e piscina. Para mais informações acesse:  www.zaiom.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário