domingo, 8 de abril de 2012

O Boticário conquistou o público com produtos inovadores, relações éticas com parceiros e comunidade.



O Boticário conquistou o público com produtos inovadores, relações éticas com parceiros e comunidade.

O Boticário, maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo
Conquista através de produtos inovadores, relações éticas com parceiros e com a comunidade


O Boticário é a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo. Uma das primeiras empresas nacionais a adotar o sistema de Franchising, possui mais de 900 franqueados no Brasil. Hoje, são 2.500 lojas no País, além da presença internacional em 20 países, com 70 lojas e mil pontos de venda. A marca gera cerca de 14 mil empregos, entre diretos e indiretos.

O Boticário é marca notória, premiada internacionalmente, uma empresa cujo nome é associado à qualidade, tecnologia, proteção ao meio ambiente e respeito ao consumidor. É associada à modernidade e à inovação de produtos e serviços. Um conceito moderno de loja e atendimento planejado para proporcionar uma agradável experiência de compra ao consumidor. Anualmente, O Boticário realiza seu plano de expansão. Pesquisa o potencial de cada mercado e identifica as oportunidades de negócios. Assim, determina a abertura de novas franquias.

Premiações:

O Boticário é uma das empresas mais premiadas do Brasil na área de franchising.
Em 1997 e 2001, recebeu o Selo Qualidade ABF, um reconhecimento à excelência administrativa e ao relacionamento da franqueadora com sua rede de franquias.

Em 1995, 1999 e 2001, O Boticário conquistou o Prêmio ABF - Destaque Franchising, título máximo dado pela ABF à empresa que mais contribui para o desenvolvimento e divulgação do franchising no país.

O Boticário é filiado à ABF - Associação Brasileira de Franchising e à IFA - International Franchising Association, sediada em Washington DC.

FONTE: http://www.suafranquia.com/noticias/cosmeticos-e-perfumaria/2008/08/o-boticario-conquistou-o-publico-com-produtos-inovadores-relacoes-eticas-com-parceiros-e-comunidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário