sábado, 28 de abril de 2012

Não sei o que São Bernardo esta Vivendo Hoje em Dia



Não sei o que São Bernardo esta Vivendo Hoje em Dia

Ando pela cidade e vejo uma coisa, que a cidade não tem a certeza do que será no seu amanhã, mais vejo também que não existem pessoas que se preocupem com a População em geral, digo isso por que, os Políticos a qual se intitulam representantes constituídos pelo Povo estão pouco se lixando para as necessidades de todos, o que vemos é uma cidade sem Lei, que eles fazem o que querem sem nenhum tipo de pudor, além de humilhar as pessoas menos esclarecidas, também alguns funcionários que a qual relataram para gente que vão trabalhar e estão em regime de ditadura e nem falar e demostrar que não são com eles que claramente são perseguidos, como pode acontecer isso hoje em Dia em uma Cidade que não é tão grande e que poderia ter uma realidade muito diferente e digo mais eu não sei o que São Bernardo esta Vivendo hoje em Dia.


A situação em questão não esta nem um pouco preocupada em favorecer o funcionalismo público Municipal por que falamos isso é por que a Situação a qual os Vereadores querem enganar a todos dizendo que é a que mais trabalha, paga salários de miséria para os funcionários da Prefeitura, e vemos mais que isso vai continuar se o Povo em geral não tomar uma Atitude o mais rápido possível, não adianta reclamar quando vão sacar seus proventos no Banco do Brasil dizendo que é uma miséria se continuam a votar neste mesmo Regime que para mim é Ditatorial.

Temos que nos conscientizar que temos que mudar, temos que ter uma Administração mais digna e que se preocupe mais com todos os funcionários e não com o bolso de alguns, e que possamos ter uma Educação de qualidade que em São Bernardo não existe, ainda temos crianças sendo transportadas irregularmente em transportes inadequados e que a qualquer momento pode acontecer algo grave com alunos e Professores do Município, que possamos ter uma Saúde de qualidade que em São Bernardo por que a que existe não funciona, só um exemplo clássico tem postos de Saúde que jamais funcionou e a população do interior de São Bernardo precisando de atendimento, tem posto que seus Doutores ou Doutoras só vão quando bem entendem trabalhar pode uma coisa dessas, palavras da própria comunidade para conosco, como pode uma coisa assim, onde esta o Ministério Público que não fiscaliza este tipo de aberração com o Dinheiro Público.


Em todo tempo vemos que ainda sim tem pessoas que acreditam que este Regime que se perpetua de Pai para Filho é o melhor para São Bernardo, mais vejam minha gente que todos que acompanham este mesmo grupo não têm oportunidade nenhuma de ter uma propriedade para criar nem se quer uma “Cabra” dirá outra coisa, de comprar seu transporte seja carro ou moto, não tem direito de ter uma casa digna, de poder viajar para o Exterior como os do Poder vão e colocam em redes Sociais suas fotos que esbanjam com o Dinheiro publico, na televisão vemos toda hora Políticos sendo presos pelos mais diversos crimes e compreensão complicada como evasão de divisas, formação de quadrilha, improbidade administrativa, desvio de verbas Federais dentre outros que ferem a Lei e o Código Penal ultrapassado deste País, onde vamos parar com tantos crimes cometidos a céu aberto?



Para finalizar quero dizer a todos que pensem, analisem, se perguntem se temos o que merecemos todos os dias? Temos um Prefeito que pensa no mais Pobre? Ao acordar e ver sua mesa faltando o Pão de cada dia se questionem será que votei na pessoa certa? Será que o que eu Almoço os Governantes comem também? Quando você sai de casa a pé que seu Prefeito ou Líder Politico passa por você abanando a mão ele tem consciência de suas dificuldades diárias? Ele se importa com você? Quer ver o seu progresso? Quer ver seu Filho Formado? São perguntas que queria que você se fizesse, depois pense a respeito, questione sua Família, questione seu vizinho, seus amigos, para que possamos nestas Eleições não somente ser Guerreiros mais revolucionários por uma São Bernardo melhor e mais digna. 

“A Verdade Tem que Ser Dita Sempre.”
Gerson Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário