sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sou Grato por ser Membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos Últimos Dias

Sou Grato por ser Membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos Últimos Dias

 Mesmo sabendo que em nossos Dias temos enumeras coisas que podem nos tirar do caminho que nos leva ao nosso Senhor, mais como fala em Tiago 1:05,06 que se tivermos falta de Sabedoria ( Duvidas de algo) que possamos perguntar a Deus que tudo nos dá…, porem temos que perguntar com fé sem duvidar…, por isso irmãos que fiz o que os Missionários da Igreja me pediram que era para orar e perguntar a Deus e esperar que ele me responderia, e fiz em Maio de 1995 perguntei a Nosso Pai Celestial e senti realmente que tinha que me filiar a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, como fiquei feliz em Batizar,  mesmo sabendo que tinha já havido me batizado quando pequeno, mesmo sem saber o por que, tantas perguntas eu tinha mais foram todas respondidas, hoje sei que temos que mostrar que sabemos o que é certo e como diz em Amós 3:7 que diz que o Senhor nosso Deus não fará coisa alguma sem antes revelar seus segredos aos seus Servos os Profetas, sei que temos profetas hoje em dia assim como nos dias do Velho Testamento e também como no Novo Testamento.



Sei que Deus tem um Plano de Salvação para todos nós, sei que temos que seguir a risca para que possamos passar por todas as provações existentes nesta terra cheia de caminhos tortuosos, sei que ele chamou um menino em 1820 para ser nosso Profeta e dar sua Vida por esta obra que é levar efeito a Imortalidade aos Filhos dos Homens levando o Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, esse homem que se chamava Joseph Smith fez muito para que hoje em Dia termos tanto conhecimento deste plano de Salvação, ele pregou e foi criticado, bateram nele, derramaram piche quente nele e depois jogaram penas nele, queria que ele negasse Jesus Cristo e ele resistiu e jamais negou o Nosso Senhor Jesus Cristo, foi morto até hoje não entendo o porquê de sua morte, tantas pessoas com raiva mataram ele como se mata um animal sem alma, tudo por que ele pregava o Evangelho de Salvação para toda Criatura.



Em fim foi criada a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias seguindo o preceito de que a Igreja do Salvador teria que ter o seu nome, logo por que na primeira Visão o Senhor respondendo a Pergunta do Jovem Joseph disse que não existia na terra nenhuma Igreja a qual ele pudesse se filiar então ao meu modo de ver todas as pessoas estavam falando do Senhor mais nunca se aproximando dele e sim se afastando dele, por isso que Joseph sobre inspiração colocou esse nome na Igreja, temos como Obras padrão o Livro de Mórmon que para mim é uma Escritura assim como a Bíblia, que possamos pensar um pouco em Jerusalém sabemos que tinha um Povo que viviam no meio de homens que diziam serem Profetas e que logo muitos tempos depois tiveram a presença do Próprio Salvador Jesus Cristo, eles tiveram este privilegio e como o próprio Salvador disse que ele ainda tem outras Ovelhas que não são deste aprisco e que convém agregar estas e elas ouvem suas voz, a voz do Bom Pastor, e ele o Salvador falava das pessoas que Viviam em nosso Continente por que logico que tinha pessoas que viviam e tinham uma Civilização muito grande aqui, como os Maias e os Astecas que são Civilizações Milenares que também cultuavam assim como os de Jerusalém um Deus e um Salvador Profetizado pelos antigos Profetas do Velho Testamento, mesmo sabendo como se diz no Livro de Mórmon que este povo também teve o privilegio de ter o Salvador perto deles, e nosso Senhor Jesus Cristo fez com eles o mesmo que ele fez em Jerusalém, fez muitos Milagres mediante a Fé daquele povo, chamou doze homens para que pudessem depois de sua partida cuidar daquele povo, então ele fez o mesmo que em Jerusalém deixou todos com o testemunho para todos que viessem depois deles, então somos descendentes deste povo que teve o mesmo privilegio de ter visto o Filho de Deus Vivo e que vai salvar toda Humanidade.



Em fim sou grato por ter me Batizado na Igreja de Jesus Cristo, sou grato pelo testemunho do Livro de Mórmon, sei que Joseph Smith foi um homem chamado por Deus, sei que ele viu realmente Deus e Jesus Cristo, sei que ele teve a oportunidade de ser instruído para que esta obra pudesse ter esta amplitude nesta terra, sei que temos um Profeta hoje em Dia e seu Nome é Tomas Spencer Monson, sei que temos Apóstolos que cuidam de Sua Igreja no Mundo, sou grato por ter este Conhecimento e sei que no Brasil a Igreja cresce muito rápido e sei que temos o dever como membros de dar nosso testemunho a todos que pudermos, para que todos tenham a mesma oportunidade que tivemos de ter o Evangelho em nossas Vidas, como eu Amo viver nesse tempo, mesmo sabendo que não sou perfeito, tenho enumeras falhas, sou cheio de defeitos mais sou feliz por saber que tenho um Pai Celestial e um Salvador que me AMA e me quer perto deles, e tudo isso somente depende de mim e de mais ninguém, tenho orgulho de ser membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Nome de Jesus Cristo Amem.

Gerson Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário