segunda-feira, 12 de março de 2012

CBF tem novo Presidente




CBF tem novo Presidente

Ricardo Teixeira renuncia. José Maria Marin toma posse para cumprir mandato até o final e enaltece trabalho do ex-presidente


Ao ler a carta em que Ricardo Teixeira comunicou a renúncia à presidência da CBF - ele também se afastou do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 - o novo presidente José Maria Marin deu em tom emocionado o seu testemunho sobre o trabalho na função que acabara de herdar e ao qual prometeu dar continuidade.
- O presidente Ricardo Teixeira merece toda a nossa gratidão e respeito pelo que fez pela CBF e o futebol brasileiro. Assumo a presidência de acordo com o estatuto da entidade e cumprirei o mandato até o final para fazer uma gestão de continuidade ao que vinha sendo feito.



Marin assumirá ainda a presidência do COL. Também nesta entidade, enalteceu o papel desempenhado por Ricardo Teixeira como decisivo para trazer a Copa do Mundo de volta ao Brasil, 64 anos depois do país ter sediado a competição em 1950.
- Eu ouvi pelo rádio o jogo da derrota do Brasil para o Uruguai em 1950. Como brasileiro, tenho o sentimento de gratidão pelo presidente Ricardo Teixeira ter conseguido devolver para a gente o sonho de ver novamente uma Copa do Mundo no nosso país. Foi o presidente Ricardo Teixeira e dele o mair mérito pela Copa de 2014 ser no nosso país.

O presidente da CBF deixou claro que vai fazer um "trabalho de continuidade" à administração de Ricardo Teixeira. Recebeu dos diretores da CBF uma carta em que punham seus cargos à disposição, mas imediatamente ressaltou que precisará de todos em seu mandato à frente da entidade.

FONTE: http://www.cbf.com.br/noticias/presidencia/2012/3/12/cbf-tem-novo--presidente-%281%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário