quarta-feira, 7 de março de 2012

Serra é vaiado em primeiro corpo a corpo



Serra é vaiado em primeiro corpo a corpo

Apoiadores e eleitores simpatizantes do tucano tentaram abafar as vaias com aplausos.

Ao visitar o Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, na Vila Nova Cachoeirinha (bairro da zona norte da capital paulista), ele foi vaiado por um grupo de jovens que aguardava show no local, do rapper Criolo.

Apoiadores e eleitores simpatizantes do tucano tentaram abafar as vaias com aplausos, mas foi preciso que Serra fosse para outro ambiente no local para que o barulho acabasse.

O ex-governador, que inaugurou o local quando prefeito (2005 a 2006), minimizou o episódio.

"É normal. Você tem outros partidários. O importante é ver isso aqui funcionando. Esse centro foi uma questão pessoal. [...] Isso aqui era um mercado em ruínas, cheio de ratos. Hoje recebe 50 mil jovens. Inclusive esses que estão aí e não sabem que fui eu que fiz", afirmou.

Antes de visitar o centro, Serra almoçou com líderes do PSDB na zona norte, em tradicional restaurante da Freguesia do Ó. Lá, disse que o governo está se "mexendo muito" para fortalecer a candidatura de Haddad, em referência à nomeação do bispo e senador Marcelo Crivella para o Ministério da Pesca. A escolha de Crivella acomodou o PRB no governo federal.

Fonte: Daniela Lima/Folha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário