quarta-feira, 7 de março de 2012

Relatório da CONSEG – São Bernardo – MA para Secretaria de Segurança e para o Comando Geral da Policia Militar do Maranhão.














Relatório da CONSEG – São Bernardo – MA para Secretaria de Segurança e para o Comando Geral da Policia Militar do Maranhão.

Relatório da CONSEG – São Bernardo – MA
No uso de nossas atribuições como Conselho queremos informar que o 6º Pelotão da Policia Militar de nossa Cidade esta passando por diversos problemas como, por exemplo, a Viatura da Cidade passou mais de 10 dias parada por falta de Manutenção e isso prejudicou muito os Trabalhos de nossos Policiais Militares lotados neste Pelotão, e mais como pode uma Viatura da Policia Militar andar sem combustível? Mais um problema, fizemos inúmeros ofícios para esta Secretaria de Segurança para solucionar este problema de combustível o mais rápido possível, fomos pessoalmente ao Comando da Policia Militar do Estado comunicar este e outros problemas que temos em São Bernardo no Maranhão e nada foi resolvido.

Tivemos nas instalações do Pelotão da Cidade em conversa com o Tenente Geraldo presenciamos a falta de algumas reformas no pelotão, falta de um Computador para uso interno do Pelotão, impressora e materiais de escritório, falta de um ar Condicionado adequado e que consuma menos energia, enfim equipamentos que são de fundamental importância para o funcionamento deste Pelotão.

Quero informar que sabemos das reais condições de nossa Policia Militar no estado do Maranhão mais não podemos admitir que nossos Policiais sejam penalizados e que eles trabalhem em péssimas condições e que tanto o Comando da Policia Militar como a Secretaria de Segurança possam deixar que isso continue assim.

Nós como Conselho Comunitário de Segurança estamos dispostos a fazer tudo para que a Policia Militar de nossa Cidade possa trabalhar com o mínimo de qualidade , por que assim como esta não podemos deixar, então solicitamos a Secretaria de Segurança do Estado na pessoa do Secretario de Segurança e ao Comando Geral da Policia Militar do Estado na pessoa do Comandante Geral que estes e outros problemas seja solucionados o mais rápido possível que não só a CONSEG de São Bernardo como toda a Sociedade Bernardense agradece.

Atenciosamente.
05 de Março de 2012.


Gerson da Silva Paz
Presidente do Conselho Comunitário de
Segurança de São Bernardo - MA
 
  
         Cesário Francisco dos Santos Neto                        Gilvan Alves da Silva
                  Vice-Presidente                                                 Secretario Geral
 
 
OBS: Este Documento foi levado a São Luis pelo Conselheiro Gilvan Alves da Silva no dia 05 de Março de 2012 para ser protocolado tanto na Secretaria de Segurança do Estado como no Comando Geral da Policia Militar do Estado do Maranhão, e estamos esperando as devidas providencias para serem solucionadas estas demandas em São Bernardo - MA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário