domingo, 25 de março de 2012

Promotora de Justiça é empossada na Comarca de Santa Luzia - MA











Promotora de Justiça é empossada na Comarca de Santa Luzia - MA

A promotora de Justiça Herlane Maria Fernandes de Carvalho foi empossada, na manhã desta sexta-feira, 8, na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Luzia do Tide, de entrância intermediária. Assinou o Termo de Posse a procuradora-geral de Justiça, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, em seu gabinete, na Procuradoria Geral de Justiça.

Antes da Comarca de Santa Luzia, Herlane Maria Fernandes de Carvalho atuava na Comarca de São Bernardo, de entrância inicial. Além da procuradora-geral, estiveram presentes na posse, os promotores de Justiça Núbia Zeile Gomes, Pedro Lino Silva Curvelo e Edilson Santana de Sousa.

"Penso que é um momento de ascensão profissional. Agora, vou trabalhar de forma especializada, ao contrário das atribuições de uma comarca inicial, na qual o promotor atende todas as áreas do Direito. E também a mudança de Comarca renova os ânimos, são novos desafios, porque os interesses da comunidade são outros", destacou Herlane de Carvalho sobre a nova etapa na carreira.

Redação: Eduardo Júlio (CCOM - MPMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário